quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Polícia já tem indícios dos envolvidos na morte do filho do vereador de Codó !

Dr. Alcides Martins Nunes Neto 
O Delegado que está no caso
A Polícia já tem uma linha de investigação que poderá levar à elucidação e a prisão das pessoas envolvidas na morte do Haroldinho, filho do vereador Chiquinho do SAAE. A qualquer momento poderemos ter surpresas por conta da polícia já ter as informações de quem ofereceu a moto, quem pilotou e faltam pequenos detalhes para se fundamentar os pedidos à Justiça dos Mandados de Prisão  dos criminosos.
Este crime poderá ter um desfecho que nem mesmo os pensamentos mais negativistas poderiam esperar. Há muitos interesses nesse crime, por um lado a família e a sociedade que esperam que a justiça seja feita.
O atual delegado que esta investigando, assumiu o comando da Regional num período onde houve uma crescente nos índices de violência, nem por isso deixou de dar respostas aos casos que ocorreram desde que assumiu o cargo, o caso Haroldinho é um exemplo desse esforço e união das polícias Civil e Militar em Codó, fato que não ocorria a mais de dez anos. então vamos aguardar odesfecho desta caso sendo elucidado com a prisão dos culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário