domingo, 27 de dezembro de 2015

Por onde anda Michael Schumacher, heptacampeão de Fórmula 1?

Desde que sofreu um acidente quando praticava esqui em dezembro de 2013 nos Alpes Franceses, Michael Schumacher passou por uma etapa de grande superação, lutando para viver, após o acidente Schumacher foi induzido ao coma onde permaneceu por seis meses.
Atualmente sua batalha é acompanhada por 15 profissionais em sua casa na cidade suíça de Gland, o alemão de 46 anos segue incapaz de falar e caminhar e sua consciência continua muito debilitada. De acordo com o médico Jean-François Payen, que cuidou de Schumacher na primeira etapa do tratamento, será necessário esperar ao menos três anos para ver alguma melhoria na saúde do atleta.
Distante dos holofotes, poucas são as pessoas que receberam autorização para visitar Schumacher. Jean Todt, presidente da FIA e Felipe Massa, ex-companheiro de equipe, são alguns dos poucos privilegiados. Mas Willi Weber, antigo empresário de Michael Schumacher, não recebeu autorização para visitar a casa do heptacampeão – empresário de Schumi desde 1989, quando o futuro campeão estreou na F3 Alemã não conseguiu passar pelo crivo da família.
Segundo o diário britânico The Daily Express, uma fonte próxima à família do alemão afirmou que o ex-piloto está pesando menos de 45 quilos.
“Os progressos de Michael Schumacher são extremamente lentos e não há expectativa de um milagre a curto prazo”, disse a fonte anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário