terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Radialista Cesar Santos cobra da secretaria de educação mais atenção para alunos da zona rural

bb

O radialista César Santos, da rádio Eldorado AM, destacou ontem, 14, em seu programa A HORA DA VERDADE, o drama da lavradora Marlene Nunes, da região de Cajazeiras, mãe de 4 crianças que estavam na van que tombou semana passada.
O comunicador disse questionou a falta de posicionamento da secretária de Educação, Rosina Benvindo, diante do caso, já que os pais da região estão clamando por  transporte escolar mais novo e seguro.
“É simples o problema, Amarildo, quando se quer fazer, é simples. Agora, eu não posso aqui dizer – o prefeito Zito é o culpado. Possa ser que ele tenha culpa, mas  culpa maior tem que partir de quem está n cadeira, ocupando a cadeira de secretária, que, por sinal, é dona Rosina Benvindo. Cabe à ela dizer o motivo pra vida dessas crianças, graças à Deus, não perderem suas vidas”
“Você já viu a secretária ir na televisão da Prefeitura, ou aqui na rádio Eldorado, ou na rádio Mirante, ou na TV Cidade, ou na TV do Chiquinho, porque agora tá todo mundo junto, junto e misturado, é assim que tão dizendo, não sou eu que tô dizendo, mas dizem que tão todo mundo unidos e misturados, então a pergunta que eu lhe faço Amarildo é a seguinte – tá certo a secretária saber da situação e não tomar providência?”
OUÇA  VOZ DE CÉSAR TECENDO SUAS CRÍTICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário