> Show Pobre! Márcia Felipe cobrou R$ 80 mil para um show que foi um fiasco em Pastos Bons no Maranhão !

Show Pobre! Márcia Felipe cobrou R$ 80 mil para um show que foi um fiasco em Pastos Bons no Maranhão !

Posted on terça-feira, 29 de dezembro de 2015 | No Comments

Do Blog da Riquinha

Que loucura!!!

Márcia Felipe foi contratada há mais de 3 meses para fazer um show em Pastos Bons-MA. O show foi feito com uma expectativa de 6 mil pessoas, porém, somente 1.200 compareceram.
Os ingressos estavam divididos estavam custando entre 30 á 60 reais. A cidade de Pastos Bons é uma cidade com apenas 18 mil habitantes. O show foi ridículo segundo o público ali presente.
Por mais que o ingresso fosse abaixo do valor que Marcita costuma a impor aos contratantes, aquela cidade não merecia a cara ridícula que a cantora vinha fazendo durante o show.
Márcia Felipe estava cantando com um desanimo que só a misericórdia, fazia caretas e parecia que sua pilha tinha acabado.
Que falta de humildade mulher, só porque não tinha nem 2 mil pessoas é que você precisava fazer “cara feia” para o público ou foi porque a senhora não comeu?
Além da cara de nojo que a cantora fazia para o público, a banda dela levou uma estrutura fraquíssima. Os painéis de led pareciam data show. O palco não fez jus a toda a prepotência a qual a cantora se comportava no palco. Realmente, a iluminação estava pobre demais. A feiura do palco harmonizou com a falta de beleza da cantora.
Mais uma vez esse show só prova a antiga teoria: cospe a mão que alimenta. É sim minha gente, só aqui no Maranhão que Márcia Felipe é lembrada, na terra do forró que é Fortaleza, ninguém se anima pra ir nos shows dela.
Olhem o tamanho do desanimo dessa mulher:
Video Player
00:00
00:00
Vejam a estrutura pobre e sem graça, nem sei se isso era um princípio ativo de incêndio:
Video Player

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.