quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TIMBIRAS – Delegado Rômulo mostra resultado de parceria com a Justiça e o Ministério Público

Dr. Rômulo Vasconcelos
Dr. Rômulo Vasconcelos
Fonte acélio
O delegado de Timbiras, Rômulo Vasconcelos, mostrou à imprensa da região o resultado de uma parceria que envolve o Poder Judiciário e o Ministério Público.
Na cidade, todo o dinheiro proveniente de transações penais (acordo entre as partes mediado ou imposto pelo MP, com a homologação do juiz) estão sendo direcionados à melhoria estrutural da delegacia de Polícia Civil. Um bom resultado já pode ser exibido.
Computadores, mesas, cadeiras, ar-condicionado e muito mais, como explicou o delegado.
“O Juiz, Dr. Alessandro, conseguiu transformar esses acordo em objetos para a delegacia. Nós conseguimos 3 computadores, uma impressora multifuncional, um ar-condicionado, 3 longarinas, ventiladores de teto, 3 cadeiras presidentes,  um gela água 2 armários de ferro, duas estantes de ferro, mesas com 3 gavetas, uma antena parabólica, uma televisão e uma porta de vidro pra permanência e 10 cadeiras de plástico. Então a delegacia está toda estruturada só falta ser pintada agora pra começar o ano novo com caras novas”, explicou
A ideia será levada ao delegado-geral para que este veja a possibilidade de se ter a mesma iniciativa proveitosa em cidades com pouco estrutura, como é o caso de Timbiras onde a delegacia funciona numa casa alugada.
“Eu tô até até oficiando o delegado-geral pra ver se ele coloca essa ideia em prática nas outras regionais”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário