sábado, 19 de dezembro de 2015

Tiros envia publica faz uma vitima inocente no Bairro Codo Novo !

Vitima - Lazinho de vermelho
Um homem identificado por Lázaro mais conhecido por Lazinho, levou um tiro no olho. Segundo informações do paciente que não corre risco de morte, ele atendia um telefonema de sua esposa que é de Timbiras, quando ele escutou disparos de tiros e ai ele foi abrir a porta para ver, quando de repente uma bala perdida acertou seu olho.

Lazinho foi levado para o Hospital de Codó e segundo as ultimas informações, seu estado de saúde é estável, mas porém há um risco risco de ficar com problemas em um dos seu olhos.

TIROTEIO

A vitima contou a sua esposa que foi muito rápido, " eu escutei tiros e ai vi a policia correndo atras de uns homens, quando me espantei sentir uma forte pancada no olho, era um projétil, contou Lázaro". 

Ainda não se sabe de onde veio o disparo que acertou o olho do jovem, agora somente uma pericia poderá identificar de onde partiu o disparo.

O ocorrido foi no começo da tarde deste sábado por voltas das 14:00horas, a nossa equipe não teve informação precisa da rua e nem do bairro do acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário