> "Uma dor que não tem nome" diz Chiquim do Saae pela a perda do filho

"Uma dor que não tem nome" diz Chiquim do Saae pela a perda do filho

Posted on domingo, 27 de dezembro de 2015 | No Comments

CHIQUINHO É O FILHO
Chiquinho do Saae que é vereador e presidente da Câmara Municipal de Codó, está sentindo a dor por ter perdido seu filho de forma trágica, Haroldo Magalhães Neto, morto na ultima sexta feira, 25, com 3 tiros no bairro São Pedro, depois que dois homens numa moto pop o perseguiram e o executaram.
Chiquinho do Saae expressou sua dor para os amigos com as seguintes palavras:
Perda de um Filho (Dor que não tem nome). É da semente do amor que floresce a saudade…É da colheita do fruto que surge algo que chamamos de laços. E é quando a vida os desata que chamamos de perdas. Perdas irreparáveis! Perdas que não tem nome. Dor que dói só de pensar.
Devolver o filho sem ao menos nos perguntar se damos essa permissão.
Lágrima que não sai. Choro que nos falta o ar. Medo de viver. Medo que o medo nunca saia de nosso coração. Medo do medo.
Vontade louca de voltar segundos, ou talvez milésimos dele, para gritarmos para nosso filho: saia daí! ou não ande por essa rua. Mas nada é possível.
O chão é roubado, o coração parece parar, e borboletas voam angustiadas pela nossa alma.
O sonho de que tudo seja mentira. Que a notícia recebida foi engano. Que o nome dito era parecido.
A mentira se faz verdade! O nome querido, pensado com tanto carinho antes mesmo do nascimento, é trocado por alguém que já o chama de “corpo”.
Seu leito se torna forrado de flores, flores estas que sonhávamos para sua formatura ou casamento. E agora o acompanha para emoldurar seu semblante que parece estar em um sono profundo.
Olhos que não abrem mais. Mãos que não nos afagarão mais. Voz que não nos dirá que está com fome.
Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos. O coração ainda dói, mais o amor que recebo ajuda a curar a dor. Chiquinho do Saae.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.