sábado, 26 de dezembro de 2015

Veja o que fala o delegado Zilmar Santana sobre o crime da Avenida Marechal Castelo Branco em Codó!












Delegado Zilmar Santana
Zilmar Santana, plantonista, sobre a morte de Haroldo Magalhães Neto, filho do presidente da Câmara, morto ontem, 25, com 3 tiros no bairro São Pedro, depois que dois homens numa moto pop o perseguiram e o executaram, segundo informou o tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga. 
Dr. Zilmar disse que vai investigar se o assassinato de Haroldo tem a ver com outra morte, sem dizer de quem, ocorrida anos atrás.
“A gente tá no início das investigações, apurando ainda  se existe alguma relação com um homicídio ocorrido alguns anos atrás na prévia de um carnaval e que a vítima deste crime (Haroldo) estaria no momento daquele homicídio e teria sido investigado na época do fato, então a gente acredita, a gente vai investigar essa possibilidade dessa relação com este fato tendo em vista que outro indivíduo também, envolvido nessa ocorrência, também foi morto com características semelhantes à atual”, afirmou
O delegado também afirmou que ainda não há nenhum suspeito sendo investigado.
“Não, ainda não existe identificação de suspeitos desse crime ainda. Estamos aí a menos de 24 horas, ainda estamos levantando as primeiras informações”, afirmou.
Vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário