quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Codó Zito Rolim ainda é bola da vez ! Todos os pré candidatos em um só sonho "apoio do prefeito Zito"

Resultado de imagem para fotos do prefeito zitorolim
Qual o maior cientista político do mundo que poderia prever que um prefeito pudesse ser tão cobiçado por todos os grandes pré-candidatos de uma cidade como Zito Rolim? Hoje não há opositor que resista a tentação de garantir a vitória nas urnas com a popularidade do gestor, parece coisa do outro mundo, ninguém é contra e a fase do namoro é explícita, estar perto dele: na missa, velório ou na macumba o que importa é o flash perto do homem!
Quem não lembra dos motivos do rompimento de um grande grupo empresarial com o atual prefeito? Cobiça é claro! E agora com cara de chorão o todo poderoso está literalmente curvando os joelhos e suplicando por um casamento político para 2016 para eleger o filho. Mais o que se comentam pelo cidade em caso o prefeito zito venha realmente apoiar o grupo politico do alto da fabrica, a insatisfação popular será muito grande. e ai como fica ?
Por outro lado o homem que deverá ser o candidato oficial do grupo da base aliada do governador Flávio Dino, parece não ter caído nos braços do povo, pois falta algo, não sei se é o traquejo do político tarimbado ou mesmo aquela simpatia do homem do povo, percebo que falta brio.
Comendo pelas beiradas, o presidente da Câmara ainda não decidiu se vai ou não disputar o pleito, isto porque não vejo mais aquela badalação toda de tempos atrás, hora achamos que ele vai jogar a toalha, hora acorda encantado por sonhar em ser prefeito, mas ainda não decidiu.
O certo é que, mesmo com tantos desmandos na sua administração, não existe ninguém no momento para dar a cara a tapa e ir pro confronto contra Zito, que por conta da crise financeira dos municípios aliada à batalha travada nos tribunais para se manter no cargo tem tido momentos de oscilação em sua gestão. Pois isso é arriscado se afobar e o cheque mate poderá ser dado por quem souber conquistar com carinho o coraçãozinho do prefeito para uma aliança sólida para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário