Home > Fevereiro 2015

Fevereiro 2015

Policia civil de coelho neto conseguiu recuperá mais de dez motos que foram roubadas em Timon e Piaui

sábado, 28 de fevereiro de 2015 0

Uma investigação iniciada, desde segunda-feira (23), já conseguiu apreender na cidade de Coelho Neto dez motocicletas roubadas nas cidades de Timon e Teresina/PI. Os trabalhos continuam e a expectativa é de que o número de motos apreendidas aumente nos próximos dias.

DSCN3745As apreensões iniciaram depois da apreensão de uma moto CG Fan, de cor prata, roubada na cidade de Timon. O veículo estava com a pessoa de Elson da Silva Araújo, que conseguiu fugir depois de ver o veículo sendo levado pelos policiais civis.


Com o nome do acusado, os investigadores foram descobrindo o endereço de outros compradores de veículos negociados por ele. Todas as motos foram levadas para a Delegacia e confirmado que eram roubadas.DSCN3750
Em vários casos pessoas trocaram suas motos legais por motos roubadas mais novas. Os compradores estão sendo ouvidos e as transações serão investigadas.

O que chama a atenção da polícia é que várias motos tinham documentos do Detran o Piauí em papel verdadeiro, mas com o conteúdo falso. Isso mostra que o esquema é muito maior e envolve uma quadrilha com ramificações nos dois estados.

DSCN3747
A polícia trabalha agora na prisão de Elson Silva de Araújo e na identificação de outros integrantes da quadrilha, além da recuperação de mais motos roubadas.

As pessoas que compraram motos na mão de Elson devem procurar a Delegacia e levar o veículo, mostrando boa- fé e se livrando de responder a processo por recepção de produto roubado.

DSCN3741
Até no final da noite, 10 motocicletas foram recuperadas, todas clonadas e com ocorrências de Roubo/Furto, outros integrantes também foram identificados, e poderão ser presos a qualquer momento. Até agora se sabe que o chefe da máfia criminosa é de Teresina, e o nome ainda segue em segredo para não atrapalhar as investigações em andamento. Algumas das motocicletas já foram entregues aos verdadeiros donos.

Delegado vacila e é assaltado

0

Delegado Jackson Farias de Jesus
Delegado Jackson Farias de Jesus















Nem mesmo a polícia está escapando da onda de assaltos que vem acontecendo em Imperatriz nos últimos dias.
Na manhã de quinta-feira (26), dois homens assaltaram o delegado de Polícia Civil Jackson Farias de Jesus, que responde pela delegacia de João Lisboa e reside em Imperatriz.
De acordo com o boletim, a ação criminosa aconteceu em um trecho da Avenida Beira-Rio, onde o delegado estava fazendo caminhada. Os bandidos roubaram seu o celular.
O delegado estava desarmado e foi ameaçado pelos bandidos, que chegaram de repente em uma motocicleta e estavam armados de revólver.

(Com informações do Imparcial)

Bomba! PF investiga fraude no seguro-desemprego no MA

0

Imagem





A Polícia Federal está investigando um esquema para fraudar o benefício do seguro-desemprego no Maranhão. Uma quadrilha com ramificações em vários estados estaria sacando o benefício no lugar dos trabalhadores.
O auxiliar administrativo David Pereira descobriu que sacaram R$ 2.608,00 referentes ao benefício de seguro-desemprego ao qual ele tinha direito. “Tem o meu nome, o nome da minha mãe, todos os documentos tão corretos. Só que o que tá diferente aqui é o endereço, que tá de Goiás. Nunca fui lá”, conta a vítima.
O superintendente do Trabalho Sílvio Pinheiro diz que o caso de David será investigado e que, agora, ele pode ter que esperar até seis meses para receber o dinheiro. “Geralmente esses processos demoram. Há casos que podem demorar até seis meses”, avisa. “Para quem tá desempregado, é complicado. Ainda mais com as coisas muito difíceis hoje”, rebate a vítima.
A Superintendência do Trabalho reconhece que vários trabalhadores já foram vítimas do golpe.“Procure nosso setor competente que é o Núcleo de Seguro-desemprego e abono salarial, para que essa informação nos seja dada, para que gente constitua, forme um processo, apontando esta fraude e para que a gente encaminhe para a instância superior em Brasília para que seja feita uma análise, uma apuração da situação”, diz o superintendente.
Em São Luís, a Superintendência do Trabalho e Emprego fica na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab. O telefone para contato é (98) 3213-1950.

Do luis pablo

Diretor da Unidade Prisional de Balsas é demitido por suspeita de promover regalia a detentos

0

3171636






O diretor da Unidade Prisional de Balsas, Moisés Mota foi exonerado do cargo que ocupava há mais de dois anos. Quem assumiu interinamente a direção do presídio foi o Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geops), que já estava na cidade antes da exoneração.
A decisão da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) teria sido em razão de denúncias de regalias para presos da unidade prisional. A pasta já vinha investigando a conduta do diretor que é suspeito de ter facilitado a saída e entrada de presos do regime fechado.
Durante a gestão de Moisés Mota foram registradas cinco fugas e em operações realizadas no presídio no fim do ano passado foram encontradas armas, drogas e até churrasqueiras dentro das celas.
Moisés Mota foi exonerado por volta das 14h de quinta-feira (26) e a direção do presídio foi assumido, de forma interina, por integrantes do Geops. O nome do novo diretor não foi anunciado pela Sejap
Do blog do luis pablo

PM de chapadinha prende mulheres que praticaram furtos em supermercado

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 0


















No fim da tarde de quinta-feira (26/02/2015), por volta das 16h15min a Guarda do Quartel do 16º Batalhão recebeu denúncia de furto em determinado supermercado da cidade de Chapadinha-MA. 

Segundo as informações colhidas pela equipe policial que atendeu a ocorrência, as infratoras evadiram-se do local levando os pertences furtados em uma bolsa, o crime foi filmado por circuito interno de vídeo-monitoramento do supermercado.

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento nas imediações do local, sendo as infratoras localizadas no centro da cidade. Foram abordadas, e após serem encontrados os materiais produto do furto, presas em flagrante delito.

Eliane Alves da Conceição, 35 anos, Lúcia Regina Braga, 45 anos, Lalana Leite Reis, 21 anos, Charliana Alves Leite, 39 anos, todas residentes na Vila Olímpica, Santa Inês-MA.

Foram recuperados os seguintes materiais:

09 pares de sandálias
05 litros de Whisky
13 peças de roupas
27 copos 
12 bandejas
02 escovas de dentes
04 tapetes
01 brinquedo
01 bolsa



Todo o material e as infratoras foram entregues na Delegacia Regional de Chapadinha- MA para as devidas providências legais.


(Com informações do 16ºBPM Chapadinha)

Perdeu Play Boy! PRF apreende carros roubados em Chapadinha

0




A Polícia Rodoviária Federal, com apoio de Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do Serviço de Inteligência do 16º BPM, realizou na manhã de sexta-feira (27) na cidade de Chapadinha, uma ação de combate ao roubo/furto, adulteração e outras fraudes e ilícitos relacionadas a veículos.




Pelo menos sete carros foram apreendidos a duas pessoas foram conduzidas à delegacia de Chapadinha para prestarem esclarecimentos


De acordo com Inspetor Norberto da PRF-MA, os veículos roubados de outros estados e vendidos no município foram mapeados, identificados e apreendidos durante a ação. Segundo o Inspetor, no Maranhão existe um corredor de veículos roubados, e desde o ano passado, a PRF vem desencadeando pequenas operações em conjunto a polícia civil e Polícia Militar. “Muita gente está fazendo a coisa errada, e pensa ninguém está sabendo. Não é por ai. Tem sempre alguém que sabe”.

Levantamento da própria PRF constatou a presença de diversos veículos com placas de outras unidades da federação, circulando na cidade. Em trabalho reservado, ficou constatado que, para algumas placas, constava restrição para roubo ou furto.
“Nós temos o nosso serviço de Inteligência, e assim o nosso trabalho fica mais eficiente e continuaremos desenvolvendo ações em Chapadinha e em outros municípios do Baixo Parnaíba”, destacou o inspetor.

Durante a ação foram apreendidos sete carros. Até o fechamento desta matéria, duas haviam sido indiciadas pela polícia, por receptação e venda de carros roubados.

Do blog do foguinho

As policias civil, Militar do piauí e maranhão e policia rodoviária federal Faz balanço do resultado da operação cocais

0

A ação foi deflagrada ontem em Codó, Caxias, Timon e Peritoró no Maranhão, que resultou na recuperação de 13 veículos que foram clonados, muitos dos quais eram de Teresina.
d948ccb07fa3eff342fddef648e99f59_XL
A inspetora Cinara Tales, da PRF-MA, explicou que a inteligências da Polícia Civil e da PRF tinham investigado e encontrado pessoas que tinham carros que não eram compatíveis com suas rendas na cidade de Codó e trocavam de veículos semanalmente.
O delegado da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, disse que os documentos utilizados pela quadrilha foram roubados das agências do Detran-PI e que isso dificultava a identificação de um documento falsificado, porque as cédulas eram verdadeiras.
O delegado regional de Timon, Antonio Valente Filho, disse que a operação comprova que o Maranhão é uma rota para carros roubados por conta da facilidade da fuga de criminosos. “Oito pessoas foram conduzidas à delegacia algumas ficaram presas e outras foram liberadas, porque foi comprovado que compraram o carro de boa fé, num valor próximo ao de mercado”.
Segundo o delegado Willame Costa informou que as investigações continuam para identificar a parte da quadrilha que realiza os roubos, principalmente em Teresina.
Relação de carros apreendidos:
Honda Civic (sucata) – placa ASF-6427- PR roubado em 2013 no Centro de Teresina

Corolla cor prata – roubado em Fortaleza-Ce

Ecosport cor branca – placa OWY-6481 roubado em Guarulhos-SP em 2014

Ford Focus – roubado na avenida Presidente Kennedy – Teresina em 2014

Saveiro cor vermelha roubado no residencial Francisca Trindade e, 2014

Fox cor vermelha roubado no conjunto IAPC em 2015
Fiat Uno cor vermelha roubado em 2012 na av. Maria Antonieta Bulamarque em Teresina

Sandero cor vermelha – roubado na av. Nossa Senhora de Fátima em Teresina

Ecosport cor cinza – roubado em 2014 em Goiania

Fox cor cinza roubado em 2014 roubado na av. Homero Castelo Branco em Teresina

Honda Civic cor cinza roubado em 2014 no bairro Morada do Sol em Teresina

Gol cor vermelha está em análise pela polícia

Astra em análise pela polícia.

Casal é filmado fazendo sexo no meio de campo em estádio na Inglaterra

0


casal










Um casal foi filmado mantendo relações sexuais no meio do campo do estádio do Charlton Athletic, clube da segunda divisão inglesa. Imagens do casal logo se tornaram viral ao serem compartilhadas em sites como Vimeo, YouTube e LiveLeak.
O autor do vídeo diz que o casal invadiu o estádio nas primeiras horas de quarta-feira (25) e protagonizou as cenas quentes no círculo central do campo. A gravação foi compartilhada inicialmente pelo usuário Showboat Vines no Vimeo.

Por c. neto

Homem morre em cima da amante durante ato sexual no motel

0

morte - no -motel











Um homem de 40 anos morreu quando estava no ‘bem bom’ com a amante no motel.
Funcionários do motel estranharam os gritos da mulher e foram verificar do que se tratava já que os gritos pareciam mais de desespero do que de prazer.
Pelo fato do homem ser gordo e a mulher bem magra, a amante não conseguia sair de debaixo do defunto-amante.
“Os gritos da mulher eram de muito desespero”, revelou um dos funcionários do motel.
O corpo foi encaminhado para o IML, onde foi reconhecido pela mulher do marido que morreu em cima da amante.
O fato aconteceu em Manaus, na pousada Real, localizado na avenida Grande Circular, no bairro Armando Mendes.

PORTAL GAZETA DA ILHA

Dono de estabelecimento reage a assalto e mata ladrão

0


faca
O dono de um estabelecimento na Vila Embratel reagiu a um assalto no final da manhã de quinta-feira (26) e matou um dos bandidos.
Segundo informações, três elementos chegaram no local e anunciaram o assalto. O dono usou uma faca para partir para cima de um dos elementos, que foi atingido com um golpe no pescoço.
Neiton Matins Alves Junior, vulgo Juninho, ainda correu cerca de 300 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O nome do autor não foi identificado.
Do portal de noticias gazeta da ilha

Preço do combustível pode voltar a subir no Maranhão

0



Depois de serem obrigados a reduzirem os preços da gasolina e do diesel por ordem de uma liminar da Justiça, expedida no último dia 13, donos de postos de combustíveis de São Luís resolveram recorrer da decisão judicial. Revendedores recorreram após os 244 postos serem notificados.

O caso agora está nas mãos do desembargador Guerreiro Junior que pode derrubar a liminar que determinou a redução dos preços da gasolina e do diesel. Caso isso aconteça, os postos vão poder voltar a praticar os preços anteriores, considerados abusivos pelos órgãos de defesa do consumidor.

A decisão que determinou a redução dos preços, é do juiz da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, Douglas Martins. Segundo ele, o poder judiciário só entrou no caso porque há fortes indícios de que haveria a prática de cartel entre os revendedores. “Naquela situação quase todos os postos praticavam o mesmo preço, próximo de R$ 3,50 o preço da gasolina, então a suspeita de que havia formação de cartel era muito forte. Por isso o poder judiciário pode interferir. Então não se trata de tabelamento de preço”, justificou.
Para que o valor da bomba não aumente de novo, o movimento de defesa do consumidor lançou uma petição na internet. De acordo com o conselheiro do movimento, Joadson Júnior, a intenção é colher o máximo de assinaturas pra manutenção dos preços atuais.
“Somos cientes que (petição) não vai obrigar os magistrados e desembargadores a defender nossa ideia ou tese. Mas com certeza o clamor público vai influenciar a decisão deles”, analisou.

O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) publicou na última terça-feira (24), no Diário Oficial da União, nova tabela com os preços de combustíveis a serem usados como o valor médio ao consumidor em 15 estados e no Distrito Federal, a partir de 1º de março.

É a terceira tabela com os preços de referência divulgada neste ano. Ela traz parâmetros do Confaz para os estados de Alagoas, do Amazonas, de Goiás, do Maranhão, do Pará, da Paraíba, de Pernambuco, do Paraná, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Norte, de Rondônia, de Santa Catarina, de São Paulo, de Sergipe e do Distrito Federal.

Pela tabela, no Maranhão, o preço médio da gasolina, a partir de 1º de março, será R$ 3,37. O diesel custará R$ 2,73. Veja aqui lista completa com reajuste de outros derivados do petróleo publicados no Diário Oficial da União.
Do g1 ma
.

Médico denuncia morte de paciente por omissão de socorro em São Luís

0

Boletim do ocorrência foi registrado no Plantão Central da Beira Mar (Foto: Reprodução / TV Mirante)Boletim do ocorrência foi registrado no Plantão
Central da Beira Mar (Foto: Reprodução/TV Mirante)






O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Joacy Gonçalves de Oliveira Filho registrou um boletim de ocorrência no Plantão Central da Beira Mar, em São Luís, em que afirma que uma mulher identificada como Rosenilde Cabral de Aguiar, 32, morreu após omissão de socorro por parte de funcionários do Hospital Municipal Djalma Marques, o "Socorrão 1".
De acordo com o documento, o Samu recebeu o chamado e removeu a paciente de São José de Ribamar, a 26 km de São Luís, para o hospital da capital. Ao chegar ao Socorrão 1, o médico diz ter sido recepcionado por uma equipe de triagem formada por quatro enfermeiros, que informaram não haver leito no hospital e não quiseram comunicar o caso ao médico plantonista.
Joacy destaca que pediu atenção à paciente, que sofria "grave insuficiência respiratória", e informou que ela havia piorado durante a espera por atendimento. No boletim, o médico do Samu diz que foi tratato com "indiferença" e "arrogância" pelos enfermeiros e que ele chegou a implorar "que chamassem o médico plantonista".
No registro da ocorrência, Joacy afirma que teria entrado na área restrita do hospital e encontrado o médico plantonista Aquiles dos Santos, que não sabia do ocorrido e teria se prontificado a atender a paciente. O médico então teria examidado, intubado a vítima em seguida e tentado reanimação cardio-pulmonar sem sucesso.
O registro da ocorrência tem como fato comunicado "omissão de socorro", crime previsto no artigo 135 do Código Penal.
Em nota encaminhada ao G1, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) destacou que a paciente era portadora do vírus HIV e que já teria chegado ao Socorrão 1 em estado crítico. O órgão negou que tenha havido omissão de socorro e disse que a paciente foi "prontamente atendida". Leia a íntegra da nota da Semus abaixo:
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que a paciente Rosenilde Cabral de Aguiar, oriunda do município de São José de Ribamar, deu entrada às 17h31 de quinta-feira (26), no Hospital Djalma Marques (Socorrão I). A Semus esclarece que, segundo parecer do corpo médico que a atendeu, a paciente, portadora do vírus HIV, foi transportada em unidade não avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) daquele município e chegou em estado considerado crítico. E que, mesmo diante das complicações clínicas, foi prontamente atendida pela equipe de plantão no Socorrão I, sendo inclusive submetida a procedimento para estímulo respiratório. Apesar dos esforços, a paciente faleceu 15 minutos após sua chegada à unidade de saúde.
A Semus informa, ainda, que está instaurando procedimento administrativo para apurar, de forma interna, se houve algum tipo de negligência no atendimento à paciente.
Do g1ma

Teresa Murad cria secretaria para abrigar Ricardo Murad na prefeitura! Governo em familia

0


A prefeita Teresa Murad e o marido, Ricardo Murad: governo familiar em Coroatá


Depois de deixar um débito da secretaria de estado da saúde de R$ 184 milhões (leia Aqui), Ricardo Murad assumiu na última sexta-feira uma secretaria especialmente criada pra ele por sua esposa, Teresa Murad, na Prefeitura de Coroatá.
A nova secretaria criada somente para empregar Ricardo Murad é a Secretaria Extraordinária de Inovação e Modernização, que funcionará, segundo dizem, no sítio Cajueiro, de sua propriedade e é de lá que sairá todas as ordens da prefeitura.
Ele já teria inclusive chamado todos os cargos comissionados para reuniões periódicas, já visando as eleições de 2016.
O novo cargo, no entanto, não lhe garante nenhuma prerrogativa caso se confirmem o mal uso do dinheiro público durante sua gestão “moderna e inovadora” à frente da Secretaria de Estado da Saúde.
Murad responde a várias denúncias, uma delas é o superfaturamento de 30% nos contratos de serviços e fornecedores, segundo resultados preliminares da auditoria promovida pela Secretaria de Transparência e Controle, do novo governo Flávio Dino.
Na última quarta-feira o Ministério Público o acusou de improbidade administrativa por irregularidades em convênio com o município de Pinheiro.
Com a experiência adquirida no governo do estado, a população de Coroatá tem agora um secretário de gabarito, e que se prepare para as inovações que vêm por aí…
Ricardo secretario

Com informações do site Coroatá de Verdade

Bando mata pai e mãe na frente de criança de 7 anos

0

29d48d58c8bffcbff80b9e4706bf2dc8_XL
Pai e mãe foram mortos a tiros na frente do filho

Quatro a cinco homens são suspeitos de um duplo homicídio no povoado Fazendinha, zona rural de Bom Jardim. Pai e mãe foram mortos a tiros na frente do filho de sete anos na noite de quinta-feira (26).  
De acordo com informações repassadas ao jornalismo da TV Difusora pelo delegado titular de Buriticupu, Rodrigo Alonso, nenhuma hipótese é descartada nas investigações que foram iniciadas. Além dos celulares das vítimas, a casa foi completamente revirada e a quantia de R$ 250 também foi roubada. Segundo Alonso, não há registro de luta corporal entre as vítimas e o acusado, e as vítimas não teriam inimigos declarados.
Leandro Araújo Borba, 21 anos, foi atingido com, pelo menos, três tiros. Ele seria vaqueiro da fazenda de um médico identificado como Julio Donizeth. A companheira de Leandro, identificada como Lucilene Barros Freitas, 36 anos, foi morta com um tiro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Buriticupu. O laudo preliminar deve ser repassado para a Polícia Civil ainda hoje.
Devem ser intimados para depoimento o dono da fazenda e um homem que também trabalha na fazenda e que teria recebido uma ligação do vaqueiro momentos antes dos homicídios. O homem, que não teve a identidade revelada, chegou a ser chamado pela vítima por telefone, mas recuou ao escutar disparos de arma de fogo.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Santa Inês, já que a delegada de Bom Jardim está de licença. Ninguém foi preso até o momento.
Do jornal pequeno

Desembargador do Piuaí derruba decisão que mandava tirar WhatsApp do ar

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 0



Uma decisão do desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), derrubou o mandado judicial que mandava tirar do ar o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Consta no sistema eletrônico do TJ que a liminar foi deferida nesta quinta-feira (26), mas o site omite os motivos da decisão por se tratar de um processo que corre em segredo de Justiça.

Em entrevista para a TV Clube, afiliada Globo do Piauí, o desembargador Alencar disse que as empresas telefônicas e seus usuários não devem ser penalizados por uma decisão judicial.

“Me baseei no direito que a empresa tem de não ver cerceada a prestação de serviço para o povo brasileiro. A empresa não tem nenhuma relação com o WhatsApp, não armazena os arquivos do aplicativo e não tem nenhuma relação com a decisão judicial (que pedia ao WhatsApp que cooperasse com a Polícia Civil do Piauí)”, afirmou.

O juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, proferiu mandado judicial no dia 11 de fevereiro para que o aplicativo fosse tirado do ar. O magistrado deu decisão após a empresa não colaborar com investigações da Polícia Civil do Piauí. “A postura da empresa se mantém inerte às solicitações da Justiça Brasileira, desrespeitando decisões judiciais a bel-prazer, tornando-se ‘terra de ninguém’, atentando contra a soberania nacional”, disse o juiz por meio de nota à imprensa.

Na decisão contrário à de Luiz Moura, o desembargador Raimundo Nonato disse ainda que é preciso ter mais calma com o assunto. “Entendi que a decisão (de pedir a suspensão do WhatsApp), pelo alcance que atinge, exigia uma medida que revelasse a sua eficácia imediata. Entendi que era preciso estudar com calma e mais comedidamente o tema. Entretanto, é claro que a empresa deve fornecer as informações que a justiça solicitou”, disse Raimundo Nonato da Costa Alencar.

G1 falou com o escritório de advocacia responsável pelo pedido de liminar no TJ, que confirmou representar algumas empresas de telefonia, mas que não poderia dar mais detalhes sobre o caso por se tratar de um processo que segue em segredo de Justiça. O Sindicato das Empresas de Telefonia ainda não se pronunciou sobre a nova decisão.

Entenda o caso

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil informou na quarta-feira (25) que um mandado judicial expedido em 11 de fevereiro pedia a suspensão temporária das atividades do WhatsApp. O pedido ocorreu após a empresa se negar a dar informações para uma investigação policial.

De acordo com o delegado geral do Piauí, Riedel Batista, as investigações a que se referem o juiz acontecem por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), que precisou de informações contidas no WhatsApp e o aplicativo se negou a fornecer.

A Secretaria de Segurança do Piauí disse que os processos judiciais que originaram as decisões tiveram início em 2013, mas até o momento os responsáveis pelo WhatsApp não acataram as ordens. Nesta quinta-feira (26), o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar derrubou a decisão de tirar o WhatsApp do ar, mas manteve a obrigatoriedade de a empresa prestar as informações solicitadas pela Polícia Civil.

Do G1, PI

Tecnologia do Blogger.