Home > Dezembro 2015

Dezembro 2015

Reveillon em Codó! Publico considera muito alto o preço do ingresso da festa entre Relikia e Pizeirão hoje na FCSHOW

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 0


Hoje é o ultimo dia do ano de 2051, mas parece que as pessoas gostam de aproveitar as ocasiões, não querendo tirá os méritos de Relikia musical, e nem tão pouco da banda Pizeirão do Forró.

Acontece que a redação do blog do Adalberto Miranda foi procurada por simpatizantes do Relikia e Pizeirão, reclamando do preço do ingresso desta festa hoje na FCSHOW, muitos achando abusivo o preço do ingresso desta festa.

TIMBIRAS – Delegado Rômulo mostra resultado de parceria com a Justiça e o Ministério Público

0

Dr. Rômulo Vasconcelos
Dr. Rômulo Vasconcelos
Fonte acélio
O delegado de Timbiras, Rômulo Vasconcelos, mostrou à imprensa da região o resultado de uma parceria que envolve o Poder Judiciário e o Ministério Público.
Na cidade, todo o dinheiro proveniente de transações penais (acordo entre as partes mediado ou imposto pelo MP, com a homologação do juiz) estão sendo direcionados à melhoria estrutural da delegacia de Polícia Civil. Um bom resultado já pode ser exibido.
Computadores, mesas, cadeiras, ar-condicionado e muito mais, como explicou o delegado.
“O Juiz, Dr. Alessandro, conseguiu transformar esses acordo em objetos para a delegacia. Nós conseguimos 3 computadores, uma impressora multifuncional, um ar-condicionado, 3 longarinas, ventiladores de teto, 3 cadeiras presidentes,  um gela água 2 armários de ferro, duas estantes de ferro, mesas com 3 gavetas, uma antena parabólica, uma televisão e uma porta de vidro pra permanência e 10 cadeiras de plástico. Então a delegacia está toda estruturada só falta ser pintada agora pra começar o ano novo com caras novas”, explicou
A ideia será levada ao delegado-geral para que este veja a possibilidade de se ter a mesma iniciativa proveitosa em cidades com pouco estrutura, como é o caso de Timbiras onde a delegacia funciona numa casa alugada.
“Eu tô até até oficiando o delegado-geral pra ver se ele coloca essa ideia em prática nas outras regionais”, disse

Agência do Bradesco de Afonso Cunha é explodido por bandidos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 0

Lucas Rafael Bezerra
Lucas Rafael Bezerra
A  agência do Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 30, em Afonso Cunha. O bando explodiu caixas eletrônicos do Bradesco. Eles fugiram em seguida e não há informações do valor roubado. A agência ficou totalmente destruída.
Segundo da as informações colhidas eram mais de 10 de bandidos fortemente armados que usaram dinamites.
IMG_20151230_084043
Policiais de Timon, Caxias com apoio de um Helicóptero  conseguiram prender dois dos sete assaltantes escondidos no meio dos floresta no povoado Brejinho os bandidos presos foram Lucas Rafael Bezerra de 23 anos e Geniel Morais de 24 anos ,com os bandidos a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e um celular que tinha um vídeo a onde mostrava todo o treinamento dele nas margens da Rodovia 034.
Lucas no video durante o treinamento
Lucas no video durante o treinamento

Assaltante leva uma surra de populares depois de assaltarem uma padaria e balearem na perna a filha do comerciante

0

sss
Acusado de assalto
Dois indivíduos ainda não identificados, que segundo informações preliminares seriam da cidade de Coroatá, assaltaram um estabelecimento comercial no município de Pirapemas. Os suspeitos, que chegaram a efetuar disparo de arma de fogo dentro da padaria – baleando na perna a filha do proprietário –  fugiram sentido Coroatá, mas um dos rapazes acabou se dando mal após ser capturado por moradores.
O suspeito de participação no assalto foi conduzido para a delegacia de polícia de Coroatá e confirmou o envolvimento. Ele e o comparsa entraram na padaria se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto. De acordo com a reportagem do site Pirapemas, a quantia levada pelos criminosos seria de R$ 3.000,00 (três mil reais).
A vítima baleada na perna foi encaminhada ao hospital da cidade e passa bem.
Coroatá Online

Polícia Civil revela identidade dos suspeitos de matar o filho do presidente da Câmara de Vereadores de Codó e diz o que pode ter motivado o crime

0

Eduardo, Chebinha, procurado pela Polícia

Eduardo bezerra, conhecido por ‘Xebinha’ – executor do crime
A Polícia Civil de Codó já tem o nome dos principais suspeitos de serem os autores da execução de Haroldo Magalhães Neto, filho do presidente da Câmara Municipal de Codó, vereador Chiquinho do Saae. O crime ocorreu na noite do dia 25 de dezembro de 2015, na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro São Pedro.
Ao repórter Sena Freitas, da FCTV, o delegado regional Alcides Martins revelou que as investigações estão bastante avançadas com a identificação dos suspeitos do assassinato e disse ainda que linha de investigação a polícia está seguindo para elucidar a motivação do crime, já que há a identidade dos possíveis executores – Tony Glemerson e Eduardo bezerra, conhecido por ‘Xebinha’.
Fizemos um trabalho em conjunto com a Polícia Militar e chegamos aos nomes dos autores do crime em foi vítima o Haroldo, filho do presidente da Câmara do município de Codó. Os autores desse crime foram: Tony Glemerson (que esta conduzindo a motocicleta) e quem atirou contra o Haroldo foi Eduardo bezerra, conhecido por ‘Xebinha’, que completou 18 anos agora em 24 de novembro, exatamente, um mês antes do crime” – disse.
Xebinha já esteve apreendido na delegacia de Codó, por tentativa de homicídio no carnaval deste ano, na época ainda era menor de idade e posteriormente retornou à Delegacia por porte de arma de fogo, “como era adolescente foi lavrado o procedimento legal e ele foi entregue ao seu responsável”, informou o delegado Alcides Martins.
O suspeito de estar conduzindo o executor de Haroldo, já esteve preso em Caxias e na cidade de Codó por tráfico de drogas. “O Tony Glemerson já esteve preso em Caxias em flagrante pela Polícia Militar, por tráfico de drogas. Esse processo dele é de 2012, mas foi julgado agora no mês de julho e ele foi condenado pelo tráfico de drogas, sendo que no mês de janeiro ele já havia caído aqui na delegacia de Codó portando quantidade de maconha e foi feito um procedimento contra ele, mas pela quantidade, ele não pode ter sido autuado em flagrante”, relatou.
Tony e Xebinha estão foragidos e já foi feito pedido de prisão preventiva da dupla de suspeitos do crime – “Chegou-se ao nome desses dois indivíduos e já foi feita a representação pela prisão preventiva deles. Estão foragidos. Desde o cometimento do crime eles se evadiram daqui e estamos diligenciando no sentido de identifica-los e a gente conta com a ajuda da população para poder descobrir o paradeiro e efetuar a prisão deles o mais rápido possível”, disse o delegado.
Haroldo Magalhães Neto - vítima
Haroldo Magalhães Neto – vítima
Motivações possíveis do crime – “Esses dois indivíduos que nós divulgamos aqui, eles são os executores do crime. O que a polícia ainda está investigando? Há alguns anos houve um homicídio no município de Codó em que o Haroldo teria sido apontado como tendo participação nesse crime. Na época não pode comprovar se ele foi ou não coautor do crime se ele teve ou não no crime. Ele não foi indiciado e não houve nenhum procedimento lavrado em desfavor dele”.
Uma das hipóteses é que o crime atual, o homicídio dele tem a ver com esse homicídio que ocorreu alguns anos atrás. Outra situação, que a gente não pode descartar nada, é que durante o carnaval desse ano, alguns parceiros do Xebinha teriam discutido com alguns colegas do Haroldo, uma turma numa briga de carnaval. São informes que nós colhemos e estamos exaurindo essas hipóteses e esperamos concluir a investigação indicando qual foi a real motivação desse crime”, declarou Alcides Martins.
O delegado negou que no dia do assassinato, a vítima estivesse em atividade suspeita como chegou a ser ventilado na própria imprensa. Alcides disse que na ocasião, Haroldo circulava pelo bairro São Pedro porque estava movimentando a organização de uma confraternização.
Do Correio Codoense

Polícia já tem indícios dos envolvidos na morte do filho do vereador de Codó !

0

Dr. Alcides Martins Nunes Neto 
O Delegado que está no caso
A Polícia já tem uma linha de investigação que poderá levar à elucidação e a prisão das pessoas envolvidas na morte do Haroldinho, filho do vereador Chiquinho do SAAE. A qualquer momento poderemos ter surpresas por conta da polícia já ter as informações de quem ofereceu a moto, quem pilotou e faltam pequenos detalhes para se fundamentar os pedidos à Justiça dos Mandados de Prisão  dos criminosos.
Este crime poderá ter um desfecho que nem mesmo os pensamentos mais negativistas poderiam esperar. Há muitos interesses nesse crime, por um lado a família e a sociedade que esperam que a justiça seja feita.
O atual delegado que esta investigando, assumiu o comando da Regional num período onde houve uma crescente nos índices de violência, nem por isso deixou de dar respostas aos casos que ocorreram desde que assumiu o cargo, o caso Haroldinho é um exemplo desse esforço e união das polícias Civil e Militar em Codó, fato que não ocorria a mais de dez anos. então vamos aguardar odesfecho desta caso sendo elucidado com a prisão dos culpados.

Sujeira sem fim! Santo Amaro: Presidente da Câmara recebe propina após aprovar projeto da Prefeitura

0


propinaAliados da prefeita de Santo Amaro, Luziane Lopes Rodrigues Lisboa, deixaram vazar, ontem (28), um vídeo em que a presidente da Câmara Municipal, Maria Divina, aparece recebendo propina da secretária de Educação, Aurinete Freitas, após a aprovação de um projeto de interesse do Executivo municipal.
Nas imagens, gravadas no prédio da Câmara Municipal, numa sala contígua ao plenário, a presidente aparece chegando logo após o fim da sessão de aprovação. Ela senta, recebe o dinheiro e começa a conferir.
São R$ 500 a cada vereador que participou do esquema, mas Divina dá a entender que falta dinheiro.
“Os outros [vereadores], a prefeita acerta, tá bom?”, ressalta Divina.
A secretária, então, pergunta a quem se destina a primeira remessa.
“É só do [ininteligível], Zeca Dentista, Dodó e meu”, responde ela, que arremata: “O meu é dobrado!”.
Zeca Dentista é José Maria Silva Filho e Dodó é Claudiomar Azevedo Carneiro.

As imagens surgem apenas dois dias depois de o Legislativo aprovar o afastamento da gestora, por 180 dias.
Dos 9 vereadores, cinco votaram a favor: Dodó Carneiro (PT), Geni Silva (PTB), Maria Divina (PSDC), Zeca Dentista (PDT) e Zeca da Travosa (PDT).
Curiosamente, três deles são citados entre os beneficiários da propina: a própria Divina, Dodó Carneiro e Zeca Dentista.

Fonte: Blog do Gilberto Léda

Veja imagens do tiroteio que causou medo e corre corre no Bairro de Fátima

0

As imagens vistas acima mostram o pânico que moradores do Bairro de Fátima passaram na tarde de terça-feira (29), em São Luís. Vários tiros foram disparados na Rua da Fofoca e na Rua Maceió por integrantes de facções criminosas rivais.
Não há informações de mortos, apenas de pessoas feridas, mas não foram confirmadas pela polícia.
É o segundo dia consecutivo em que o terror se repete pelas ruas do bairro que é considerado um dos mais perigosos da Região Metropolitana.
Ontem, uma pessoa foi morta à tiros na mesma localidade. O crime foi motivado por acerto de contas.
Do Minard

Que Loucura! Mãe que tentou matar o filho volta a ficar com a criança

terça-feira, 29 de dezembro de 2015 0

IMG-20151228-WA0019
Thaís Caroline Chaves, 21 anos, é mãe dessa criança de três anos que aparece ao lado nos seus braços.
Ela tem dois vídeos virilizados em todo o país onde mostra tentativa de esganar o filho como forme de pressionar o pai do bebê, Paulo Braz, para que volte ao relacionamento encerrado há 30 dias.
Ela teria mandado para o jovem os dois vídeos e exigindo dele o retorno imediato sob pena de matar a criança.
No sábado passado, a mãe do menor, acompanhado de dois homens, sendo que um estava armado, invadiu a casa do ex-marido e sequestrou a criança.
O pai, então, resolveu espalhar os vídeos com as ameaças. A polícia de Curitiba se mobilizou e a mãe foi obrigada a comparecer ao Núcleo de Proteção da Criança e do Adolescente Contra Crimes.
Ao prestar depoimento ao delegado ela disse que o segundo vídeo foi apenas uma “brincadeira” e que o segundo vídeo não era ela, onde aparece uma mão asfixiando o menor.
Para surpresa de todos que assistiram a cena abaixo que o leitor vai rever novamente, a polícia liberou a criança para voltar sob os cuidados da mãe.
Que loucura! Como pode uma coisa dessa? Abaixo o vídeo que chocou o país durante o dia de ontem:
Video Player

Fracasso de Pablo do arrocha começa por Salvador

0

Tudo se iniciou com o abandono do trio pelos cordeiros que fazem a segurança do bloco “Tô ligado” puxado pelo cantor de brega. O fato aconteceu no primeiro dia do Réveillon de Salvador, na madrugada de hoje.
Pablo espera uma boa recepção do público e foi constrangido e então decidiu não mais participar do carnaval puxando bloco em Salvador. ocorre que os foliões não assimilaram o brega no carnaval baiano.
Essa mesma reação começou no carnaval de 2015 e o cantor alegou ter sofrido vários problemas com a reação do público,que não tem gostado do seu estrelismo repentino.
Os organizadores do carnaval na Barra/Ondina deixaram o bloco do cantor brega como última atração, achando que iria bombar e aí veio a decepção. Pablo do Arrocha informou que talvez nem passe o período momesco na Bahia e faça opção de viajar com a família.
A rejeição começou pela própria equipe que fazia a segurança do bloco. Por conta do problema, a Polícia Militar chegou a subir no trio. Para que o bloco pudesse seguir, policiais militares tiveram que fazer o “papel de cordeiros” e manter a segurança. “Há dois anos consecutivos, a gente lotou nosso bloco. Mas na Ladeira da Barra nosso trio deu um probleminha. Como a gente faz arrocha, temos que subir devagarinho, mas muitas pessoas não entendem e ficam chateadas. Esse ano, fiquei muito tenso porque as pessoas ficaram muito agressivas. Então, falei que esse seria meu último ano. Foi uma decisão minha por conta disso. É uma decisão definitiva”, destacou.
Apesar de anunciar que vai abandonar os trios elétricos, Pablo afirmou que pretende se apresentar em camarotes. “Vou fazer alguns camarotes, mas não vou puxar bloco. Vou sair de férias. Estou pensando esse ano em viajar com a familia e dar uma decansada, mas se algum amigo me convidar eu participo”, disse.
O cantor também aunciou antes do show na madrugada desta terça-feira que deverá gravar um novo DVD em 2016, mas não deu mais detalhes.

E agora – Prefeito Zito repassa dinheiro para pagar trabalhadores da limpeza mas afirma que terá que demitir

0

O prefeito Zito Rolim, do PV, fez contato por telefone com a redação do blogdoacelio ontem à noite, às 18h45. A ligação estava caindo e por duas vezes o gestor retornou para concluir sua informação a respeito do caso da paralisação das varredeiras de rua e seus auxiliares realizada ontem, 28.
Varredeiras receberão novembro ainda hoje
Varredeiras receberão novembro ainda hoje
Rolim reforçou que a informação das trabalhadoras de que estão com 2 meses de salários atrasados não procede. Segundo ele, são apenas 18 dias de atraso do pagamento do mês de novembro, pois dezembro só vence dia 10 de janeiro.
Disse que se comprometeu a pagar novembro dia 30 de dezembro, mas como o governo Federal antecipou o repasse, ele, ontem mesmo, repassou o dinheiro para a empresa TRANSMAR que deve efetuar o pagamento de todos ainda nesta terça-feira.
“Eu me comprometi de pagar até o dia 30, mas como o resto do repasse foi feito hoje, 28, eu já fiz o repasse para a empresa. Eu havia me comprometido em pagar até o dia 30 do mês porque, na verdade, o mês de dezembro ainda não venceu, vai vencer no dia 10, ou seja, eles tão com 18 dias de atraso”
“O SENHOR ACREDITA QUE AMANHÃ, 29, JÁ ESTEJA LIBERADO? O dinheiro já foi pra conta da empresa e a empresa deve liberar amanhã, agora, se possível, repasse isso, pode dizer que fez contato comigo por telefone, são 18 dias hoje porque a data que eles recebem é dia 10, nós estamos devendo só NOVEMBRO, que seria 10 o repasse, não deu pra repassar e aí eles queriam que eu pagasse logo era duas parcelas e eu disse – olha eu não vou me comprometer porque eu não posso pagar, vou pagar uma no dia 30, mas como o repasse foi antecipado, o dinheiro já foi transferido para a empresa, eu acredito que amanhã (29) eles paguem”, respondeu o prefeito
E DEZEMBRO…
Pela primeira vez falando com um membro da imprensa, Zito admitiu que a crise chegou à Codó e fez duas previsões nada animadoras.
A primeira é que terá dificuldade de pagar o mês de dezembro, dia 10 de janeiro, dos trabalhadores da área de limpeza pública.
A segunda é que, inevitavelmente, terá que efetuar demissões nos próximos dias para enxugar a folha da Prefeitura, do contrário o município mergulhará num endividamento cada vez mais desgastante.
– O SENHOR ACHA QUE VAI TER PROBLEMAS COM O DO MÊS DE DEZEMBRO, LÁ DO DIA 10 POR CAUSA DO REPASSE DO GOVERNO FEDERAL? Com certeza, com certeza, não tem jeito, não tem jeito, a saída vai ser ter que enxugar, não vai ter outra saída, enquanto as coisas não melhorar, não tem jeito não,agora eu venho fazendo todo o possível porque isso aí era pra ter feito há dois meses atrás como eu fiz com os veículos alugados”, respondeu
Do Acélio

Show Pobre! Márcia Felipe cobrou R$ 80 mil para um show que foi um fiasco em Pastos Bons no Maranhão !

0

Do Blog da Riquinha

Que loucura!!!

Márcia Felipe foi contratada há mais de 3 meses para fazer um show em Pastos Bons-MA. O show foi feito com uma expectativa de 6 mil pessoas, porém, somente 1.200 compareceram.
Os ingressos estavam divididos estavam custando entre 30 á 60 reais. A cidade de Pastos Bons é uma cidade com apenas 18 mil habitantes. O show foi ridículo segundo o público ali presente.
Por mais que o ingresso fosse abaixo do valor que Marcita costuma a impor aos contratantes, aquela cidade não merecia a cara ridícula que a cantora vinha fazendo durante o show.
Márcia Felipe estava cantando com um desanimo que só a misericórdia, fazia caretas e parecia que sua pilha tinha acabado.
Que falta de humildade mulher, só porque não tinha nem 2 mil pessoas é que você precisava fazer “cara feia” para o público ou foi porque a senhora não comeu?
Além da cara de nojo que a cantora fazia para o público, a banda dela levou uma estrutura fraquíssima. Os painéis de led pareciam data show. O palco não fez jus a toda a prepotência a qual a cantora se comportava no palco. Realmente, a iluminação estava pobre demais. A feiura do palco harmonizou com a falta de beleza da cantora.
Mais uma vez esse show só prova a antiga teoria: cospe a mão que alimenta. É sim minha gente, só aqui no Maranhão que Márcia Felipe é lembrada, na terra do forró que é Fortaleza, ninguém se anima pra ir nos shows dela.
Olhem o tamanho do desanimo dessa mulher:
Video Player
00:00
00:00
Vejam a estrutura pobre e sem graça, nem sei se isso era um princípio ativo de incêndio:
Video Player

Por falta de seus direitos "grana" varredeiras de ruas param com suas atividades

0

Nas primeiras horas de hoje, segunda-feira (28) chegou até o blog da Ramyria Santiago, a informação por parte da própria classe de varredeiras que o sistema de limpeza da Cidade de Codó vai parar por falta de pagamento.
Não foram repassados para as Varredeiras de Rua e Garis os seguintes pagamentos:
  • Décimo terceiro
  • Férias
  • E três meses de salário atrasado
Por voltas das 06h00minh da manhã, a categoria esteve na empresa que presta serviços a prefeitura Municipal de Codó, reivindicando seus direitos, e só vão voltar a trabalhar quando o prefeito Zito Rolim efetuar esses pagamentos. Na oportunidade, Zito Rolim compareceu para conversar com a classe e disse que até o dia 30 vai tentar pagar apenas 1 mês, o que revoltou ainda mais a classe que não aceitaram apenas 1 mês.
Vale ressaltar que esses trabalhadores necessitam bastante desse dinheiro, são pessoas pobres, simples e humildes, e além deles trabalharem sem proteção nenhuma, exposto a todo tipo de coisas, ainda assim são obrigados a passarem meses sem receber pagamentos.
Falta de respeito para com essa classe tão lutadora e que todos os dias estão expostos a sol e chuva cuidam da nossa Cidade com carinho.

Empresário faz entrega de motocicletas aos ganhadores do Show de Prêmios

0

Foram entregues ontem, 28, às 16h, como fora anunciado, todas as cinco motos do Show de Prêmios FC Oliveira 2015, pelo próprio empresário Chiquinho Oliveira.
Chiquinho Oliveira com Felipe Ramon (1º prêmio)
Chiquinho Oliveira com Felipe Ramon (1º prêmio)
Duas YBR 125, uma Crypton e duas XTZ.
Foi um momento de fortes emoções também sobretudo porque foi a hora de  receber das mãos do industrial as chaves de cada motocicleta.
Com Manuela Salazar e o ganhador do 2º prêmio Gabriel
Com Manuela Salazar e o ganhador do 2º prêmio Gabriel
“Final do ano é bom ter uma moto pra levar meus filhos pra escola e é tão fácil, você aí do outro lado, ganhar uma moto também, basta comprar os produtos da FC Oliveira que você vai sentir a mesma emoção que eu estou sentindo agora”, Magno Ribeiro pai de Jennifer, uma das ganhadoras
Chiquinho com Bruno, pai de Jennifer do 3º prêmio
Chiquinho com Bruno, pai de Jennifer do 3º prêmio
Bruno, do quarto prêmio, desejou boa sorte à todos e pediu que todos continuem acreditando no Show de Prêmios FC Oliveira.
Com Bruno Pinto, do quarto prêmio
Com Bruno Pinto, do quarto prêmio
“Agradeço primeiro lugar à Deus, segundo lugar a seu Chiquinho de tá dando essa oportunidade pras pessoas estarem ganhando esse prêmio e desejo também a sorte pra todo mundo, é só acreditar que um dia a sorte também pode bater a porta da gente”, disse Bruno ao jornalista Sérgio Rochel, da FCTV.
Já a senhora Maria de Sousa Bezerra, voltou a afirmar que seu grande sonho era ganhar uma moto, conseguiu.
Chiquinho Oliveira com dona Maria Bezerra, do 5º prêmio
Chiquinho Oliveira com dona Maria Bezerra, do 5º prêmio
“Era meu sonho, era ganhar uma moto e hoje, graças à Deus, eu recebi, com a força de Deus e a sorte chegou à minha porta né (…) que as pessoas continuem comprando os produtos da FC”, disse
O empresário disse estar com sentimento de missão cumprida e considerou um sucesso absoluto a 15ª edição do Show de Prêmios FC Oliveira, para ele uma  prova de transparência e de respeito para com a sociedade.
“Missão cumprida, vamos considerar dessa forma (…) Foi um sucesso, todos puderam participar, todos puderam acompanhar através do rádio, através da televisão e eu considero positivo o resultado, considero positivo também a participação da  população de modo geral, mais de 64 mil cartelas aonde todos acompanharam através do rádio, através da TV, VER DE PERTO A seriedade, o compromisso que o grupo FC Oliveira tem com esta sociedade, o compromisso que o grupo FC Oliveira tem com o povo de Codó”, disse Chiquinho Oliveira

FC Show ficou pequeno para a caravana esportiva dedicada as crianças!

0

IMG-20151228-WA0013
Francisco Nagib sendo tratado com gesto de carinho por uma criança
No último domingo do ano de 2015, dia 27 de dezembro, um grande evento foi realizado para as crianças de Codó na FC Show. A Caravana Esportiva Especial reuniu mais de dez mil crianças, que somados a pais ou acompanhantes totalizou mais de 15 mil pessoas presentes na casa de shows. Na ocasião foram realizadas várias atividades recreativas e culturais, boa parte delas voltada para o público infantil. A programação contou com uma enorme gama de opções de diversão e entretenimento para toda a criançada.
Milhares de corações
O espaço da FC Shows ficou totalmente lotado e se transformou em um grande playground a céu aberto, com diversos brinquedos e atrações. A festa contou com a apresentação musical da banda infantilSuper Fantástico, presença de superheróis da Liga da Justiça, como Batman, Capitão América, Homem Aranha, entre outros. A criançada ainda pode curtir recreação e brincadeiras com palhaços, shows de mágicas e muito mais, dentro de total segurança.
Organização
IMG-20151228-WA0015
Criançada
Para repor as energias da criançada, a organização do evento disponibilizou 10 mil kits, que vinham com brinquedo, lanches e uma ficha que dava direito a outras guloseimas. Todos que participaram recebiam fichas para se deliciarem com biscoito, salgados, cremosinho, suco e água mineral. De acordo com o jovem empresário Francisco Nagib, a parceira entre o grupo FC Oliveira e o Governo do Estado tem levado alegria e entretenimento a milhares de jovens e crianças no município.
“Minha satisfação é sempre muito grande em proporcionar eventos para nossas crianças. Em várias ocasiões, sempre procuramos não deixar passar em branco uma data do calendário se quer, principalmente essa do natal. Já realizamos outras edições dessa festa para as crianças, mas o Natal é sempre especial. Agradeço a Deus por me permitir e dar a mim e minha família condições financeiras para realizar esses eventos, que alegram a milhares de corações infantis”. Declarou.
Agradecendo as crianças
A Caravana Esportiva Especial para Criança foi uma iniciativa do Grupo FC Oliveira, em parceria com o Governo do Estado, com objetivo de oportunizar e proporcionar atividades diferentes e bem dinâmicas para as crianças, além de uma festa bem animada de fim de ano. Emocionado, Francisco Nagib se despediu agradecendo o carinho das crianças e das famílias presentes na grande festa. “Quero agradecer primeiramente a Deus, que permite que tudo se realize,agradecer a todas as crianças e seus familiares. Não meço esforços para realizar qualquer atividade voltada para crianças. Desejo a todos que mantenham a esperança por dias melhores e tenham um olhar pra frente. E que 2016 seja uma ano de alegrias, transformações positivas e fé. Feliz Ano Novo!”, finalizou.
Do De Sá

Atualmente no flamengo do RJ Jonas ex-fabril da um show de bola e goleia no Renê Bayma o time do jogador diones em uma partida de futebol beneficente

0










Um ano não muito bom para o despotista codoense, sem a realização do campeonato codoense da 1ª divisão, final de ano pra não esquecer de vez o estadio municipal renê bayma.

O renê bayma que na sua historia já recebeu grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles; o Flamengo do RJ, e o Vasco da Gama, além de outras equipes também como; Club do Remo e o Payssandú do Pará.


IMG-20151228-WA0076










Independente do placar do jogo, o evento no geral foi uma festa esportiva, estiveram reunidos vários atletas do futebol nacional e o público abraçou a ideia e compareceu em bom numero. Foram arrecadados mais de 3 mil quilos de alimentos, que agora serão distribuídos a famílias carentes nos bairros mais humildes de Codó.
IMG_20151229_001642






TIME 1 –  Zulaga e Thiago (goleiros), Leone, Paulo, Muri, Pedro Jr, Jackson, Diones, Arizim, Nickson, Ricardo Oliveira, Goitano, Paulista, Testinha, Gordo e outros amadores convidados.








TIME 2 – Igor e Matheus Maranhão (goleiros), Denilsão, Wesley, Renan Maranhão, Tote, Jonas, Rodrigo Maranhão, Marquinhos, Marcos Pimentel, Diogo, Gabriel Serginho e outros convidados.











A segunda edição do Jogo Beneficente já passa a ser um compromisso da comissão organizadora formada por Jesseniel (Miel), Rodrigo Maranhão e RM propaganda & Marketing Esportes e site codó Noticias.

Presos tentam fugir da CCPJ do Anil em São Luís

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015 0

IMG-20151227-WA0007
De acordo com os Policiais Militares que estavam de serviço na Central de Custódia de Presos de Justiça – CCPJ, localizada no Bairro Anil, cinco presos realizaram uma tentativa frustrada de fuga, o fato aconteceu nas primeiras horas da manhã do ultimo domingo, os presos não conseguiram fugir devido a pronta intervenção dos policiais que deram tiros de advertência.
IMG-20151227-WA0008
Com a intervenção foi localizado o buraco feito nas grades por onde certamente os presos fugiriam. Em seguida os funcionários da SEJAP, colocaram todos os presos do pavilhão dos que tentaram fugir em forma e fizeram uma revista em suas celas. Foram encontrados uma corda feita de panos e lençóis, um canivete além de um objeto cortante improvisado feito com estilete e pedaço de madeira.
Dá até pena dos coitados, que tentaram fugir por não terem sido beneficiados com o indulto de Natal e Final de Ano.
A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária ainda não se manifestou sobre o caso.

Tecnologia do Blogger.