sábado, 30 de janeiro de 2016

Bandidos rendem vigilantes e assaltam agência do banco Bradesco de Duque Bacelar-MA

carro666

Indivíduos ainda não identificados invadiram e assaltaram no fim da manhã de sexta-feira (29) a agência bancária do Bradesco, no município de Duque Bacelar, a 18 km de Coelho Neto.
De acordo com informações da polícia um bando formado por cerca de 5 assaltantes participaram da ação criminosa, um ficou dentro do veículo corsa Classic de cor branca, com placas NXL – 2962 – Paço do Lumiar, enquanto três seguiram para dentro da Agência, após alguns minutos sentados juntos com os clientes, dois foram até os dois seguranças e renderam os mesmos, enquanto o terceiro integrante dava cobertura, logo após anunciaram o assalto rendendo o gerente e os demais que se encontravam dentro da Agência,
Armados com Pistola PT. 40, os bandidos subtraíram todo o dinheiro que havia no caixa, em seguida tentaram levar o dinheiro do cofre, mas o mesmo é programado e não abriu, uma viatura da Polícia Militar passou na frente da Agência, e os mesmos se assustaram e fugiram, logo a diante um quinto integrante em um veiculo Modelo Strada aguardava os compassas que abandonaram o Classic, e fugiram seguindo fumo ignorado.
De acordo com um levantamento feito pela reportagem, por falta de estrutura humana no destacamento, e na 3ª Cia em Coelho Neto, uma das viaturas modelo Duster parada por falta de combustível, a segunda, além do péssimo estado mecânico, também com dificuldade de combustível, não poderão sair em perseguição ao Bando.
forc3a7a-poli


















Horas depois, já com apoio de policiais da vizinha cidade Buriti, os dois PMs do descabimento se reuniram e saíram em diligências sem êxito aos assaltantes.
A Polícia Civil  de Coelho Neto, responsável pela as investigações naquele município, analisa imagens do circuito interno de segurança da Agência para tentar identificar os assaltantes.

Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário