> Cadê o governo das mudanças? Delegado de policia civil de Timbiras tira dinheiro do seu bolso para reformar cela de delegacia !

Cadê o governo das mudanças? Delegado de policia civil de Timbiras tira dinheiro do seu bolso para reformar cela de delegacia !

Posted on quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 | No Comments

003
Rômulo Vasconcelos, delegado de polícia
A cada dia que passa o governo Flávio Dino tem mostrado que veio mesmo para mudar o Maranhão. Mudar pela ausência de ações do governo nas cidades do interior. Já é possível ver que as coisas não andam como se esperava. Em algumas cidades do interior, por exemplo, até agora não se viu uma obra se quer do governo da “mudança”.
DELEGADO GASTANDO DE SEU SALÁRIO PARA CONSERTAR CELA DE DELEGACIA
Na cidade de Timbiras a coisa está Preta, em se tratando de segurança pública. Ano passado a única cela que existe  naquela mine-delegacia foi destruída por presos e depois disso o Estado nunca se preocupou em fazer pelo menos uma reforma, e com isso os agentes e o delegado encontravam dificuldade para manter alguém preso pelo menos por algumas horas na cidade de Timbiras. Depois de tanto esperar, o delgado da cidade, Rômulo Vasconcelos, resolveu arregaçar as mangas, meter a mão no bolso e reformar com seu próprio dinheiro a única cela que existe na delegacia do município.
IMG-20160106-WA0153
Xadrez
VERGONHA PARA O ESTADO.
Isso chega a ser vergonhoso para o Governo do Estado do Maranhão, que tanto prometeu que a segurança pública seria prioridade. Mas pelo que se vê isso não tem sido prioridade coisa alguma no governo atual. Vamos esperar para que o governo se sensibilize e pelo menos pague o delgado Rômulo Vasconcelos o dinheiro que ele gastou para reformar a cela da delegacia da cidade de Timbiras.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.