terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Paraibano-Ma é explodido por bandidos

image
Mais uma agência bancária teve seus caixas eletrônicos explodidos por bandidos na madrugada de hoje na cidade de Paraibano. 
A ação foi rápida no Banco do Brasil e os assaltantes tomaram rumo ignorado. No Brasil, nas principais cidades brasileiras, os assaltos a bancos e explosão a caixas eletrônicos estão reduzindo, mas lamentavelmente no Maranhão esse tipo de crime só vem aumentando .
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, em entrevista concedida ao jornalista Roberto Fernandes, da Mirante AM, reconheceu o abuso dos bandidos e acha que eles estão sendo combatidos em outros estados e resolveram mudar para o Maranhão.
image




















Mas, garantiu que essa prática estava sendo combatida firmemente em nosso estado. Em menos de uma semana, quatro assaltantes foram mortos em confronto com a Polícia Militar. Nos 26 dias de janeiro deste ano, 12 agências bancárias foram assaltadas ou tiveram caixas eletrônicos explodidos e quatro agência dos Correios  receberam a visita inesperada de assaltantes.

Fonte Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário