terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Criança é assassinada em Codó e polícia suspeita que o criminoso tenha fugido para Bacabal

Criança morta.fw
Marcos Vinícios da Silva Pessoa, de aproximadamente 12 anos, morreu vítima de um disparo de arma de fogo na tarde de ontem. O menino era morador do Bairro Codó Novo e morreu depois de ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h. Morto com um tiro que acertou a região torácica, Marcos morava com os avós e ninguém soube explicar as circunstâncias do crime para a imprensa, mas a Polícia tem o caso como concluído. A Polícia não revelou a identidade do criminoso, mas foi apurado pelo que o suspeito já tem passagem pela polícia.
O delegado Zilmar Santana revelou que o suspeito mora atualmente em Bacabal e teria vindo à Codó somente assinar documentos da Justiça uma vez que responde em liberdade a um processo por porte ilegal de arma de fogo, mas não disse que relação tem com a família da vítima. Suspeita-se ainda que, o autor poderá ter retornado para Bacabal logo após ter praticado o assassinato.
Ainda na segunda-feira, outra criança por pouco não morreu atropelada na Avenida Duque de Caxias, nas imediações do CAM – Centro de Assistência Médica de Codó. A criança foi atingida por um carro de passeio enquanto fazia a travessia da avenida na companhia da mãe e foi levada para atendimento no Hospital Geral Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário