terça-feira, 12 de janeiro de 2016

E agora José ! Codó perde o comandante geral Tenente-Coronel Jurandir do 17º BPM

IMG_20160107_100618758
Coronel Jurandir
Era objetivo do coronel Jurandir de Sousa Braga ficar no comando do 17° Batalhão da Polícia Militar de Codó pelo menos 02 anos. Isso era comentado pelo coronel até mesmo nos meios de comunicação da cidade. Mas uma ligação recebida pelo comandante na tarde de ontem, por volta das 14 horas, o pegou de surpresa. A ligação partiu do comando geral da polícia em São Luís, pedindo que o mesmo fosse, às pressas, ainda na tarde de ontem (11) se apresentar no comando em São Luís. O motivo seria a transferência do coronel para a cidade de Bacabal.
ALIADOS DE FLÁVIO DINO DEMONSTRAM FRAQUEZA
Os aliados de Flávio Dino em Codó não moveram uma palha para que o comandante do 17° batalhão, coronel Jurandir de Sousa Braga, permanecesse na cidade de Codó. Nem Pedro Belo, que diz ser homem forte do governador Flávio Dino na região, nem o empresário Francisco Carlos de Oliveira, que também vive pregando ser aliado do governador, e muito menos Biné Figueiredo, que tem quase toda a família empregada no governo do estado, além de Arlindo Salazar e Dr. Mendes e tantos outros que se dizem ter moral com o governador. Isso mostra que a política de Codó está cada vez pior e que quando é para os políticos se unirem em prol de uma causa, nada disso acontece.
“CODÓ NÃO É PRIORIDADE NO MOMENTO” DISSE COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA AO CORONEL JURANDIR.
Ao receber a ligação na tarde ontem, o coronel Jurandir ainda tentou questionar sobre sua ida a São Luís, dizendo que estava preparando um bom esquema de segurança para o carnaval de Codó, e por conta disso o comando geral deveria pensar nessa transferia dele para Bacabal. Curto e grosso, o comandante geral Marco Antônio Alves da Silva disse que atualmente Codó não é prioridade, e sim Bacabal, porque o município está sem comandante. Bom, agora vamos aguardar para saber quem será o novo comandante do 17° da Polícia Militar na cidade de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário