sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Homem é morto com golpes de faca! Mais uma vítima da violência em Bacabal

execução POVOADO ALDEIA 1
A onda de violência em Bacabal teve mais um capítulo nesta quinta-feira, um dia depois de um menor ter sido apreendido após assassinar um homem de 36 anos de idade com dois tiros na cabeça. Dessa vez, a violência foi registrada no interior do município.
Na comunidade Aldeia do Odino, cortada pela MA que liga Bacabal a Lago da Pedra, uma pessoa identificada por Elmar foi morta com golpes de faca. Um homem, ainda não identificado, teria ido numa motocicleta até onde estava a vítima e desferiu as facadas. Depois de golpear a vítima o autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O crime ocorreu na manhã de hoje.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Sérgio Matias, a Polícia Militar esteve no povoado, ouviu familiares da vítima e moradores. Também foi tomado o depoimento de uma adolescente que teria sido vista perto do criminoso descrito como um elemento de cor clara, trajando calça jeans e camisa listrada.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o assassino desceu do veículo, foi antes a um estabelecimento comercial para comprar cigarros. Em seguida, se dirigiu a residência da vitima, encontrando na porta uma criança de 12 anos. Após lhe dá uma cédula de R$ 1,00 para ir comprar picolé e tirá-la da cena do crime, o assassino adentrou no imóvel.
Como não houve subtração de nenhum objeto e a faca usada no crime era da casa da vítima, a polícia deduz que ambos se conheciam e pode ter havido uma discussão, fruto de alguma cobrança ou algo semelhante. O caso será investigado.
Com informações do Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário