terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Irmão do Drácula é alvejado com um tiro na cabeça

Image ilustrativa 

A vítima foi um jovem de 18 anos de idade, identificado por Denilson que teve uma bala na cabeça. O projétil ficou alojado na região frontal da cabeça. A tentativa de homicídio ocorreu no fim da tarde de ontem,  segunda-feira, 04 na residência da vítima.
A área é vista pela polícia como um dos vários pontos de comercialização de drogas. O SAMU teve dificuldades para realizar o atendimento,  uma vez que o acesso é difícil e ainda sofreu resistência de populares do entorno, que não queriam que Denilson fosse socorrido. Foi preciso intervenção da polícia militar para que a equipe médica realizasse os procedimentos com o paciente.
Denilson foi levado para o HGM e ainda na noite de ontem,  foi transferido para Presidente Dutra onde segue hospitalizado sob os cuidados médicos do hospital regional.
O jovem é irmão de Drácula, encontrado morto no fim do ano passado dentro da penitenciária de Cortará com indícios de enforcamento. O irmão de Denilson era acusado de vários crimes praticados em Codó, incluindo homicídios.
Veja o momento em que a vítima é levada pelo SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário