sábado, 2 de janeiro de 2016

Menina de 13 anos que fazia programas sexuais em Imperatriz é desmascarada

paidescobre-564654b40450b
Do Blog da Riquinha
Um pai mandou um relato ao blog da Riquinha a respeito de uma situação muito crítica que está acontecendo em Imperatriz: crescimento da prostituição.
O pai desabafa que tem um grupo de agenciamento que alicia as meninas desde cedo. Os encontros geralmente são combinados via WhatsApp.
Infelizmente este pai tem uma filha de treze anos que foi vítima destes bandidos. O pai começou a suspeitar porque a filha sempre demorava para chegar da escola, ela estava sempre grudada em seu aparelho telefônico, onde a menina foi instruída a colocar senha.
Certo dia esse pai pressionou a adolescente a desbloquear o celular, para surpresa dele, o pior estava acontecendo, a filha andava se prostituindo. A garota estava sendo incentivada por uma mulher de 18 anos.
Esse pai mandou um desabafo e preferiu manter sua identidade em sigilo para preservar o nome da família. O objetivo dele em nos procurar foi para que as autoridades competentes atentem para esse lado, que investiguem quem são essas pessoas que estão procurando crianças e adolescentes para fazer programas sexuais.
Histórias como esse estão se agravando cada vez mais na cidade de Imperatriz, com isso o número de HIV nessa cidade vem disparando.  Esse não é o primeiro e nem será o último, é apenas um entre os inúmeros casos de prostituição infantil.
Refleti muito e vi que existem pessoas focadas em destruir valores, destruir a mente de jovens e adolescente, que muitas vezes levadas pela necessidade material acabam se iludindo com propostas indecentes e maldosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário