quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Rádio Eldorado AM de Codó com nova cara em 2016 ! Nova direção, nova programação



A Rádio Eldorado AM Já começou em 2016 com uma programação completamente nova e pronta para encarar as concorrência com uma força digna da pioneira do Vale do Itapecuru.

Jerônimo Filho está dando nova vida à rádio Eldorado AM
Gerônimo Filho está dando uma nova vida a Rádio Eldorado
                               
A Rádio eldorado foi fundada em codó no dia 14/11/1981, neste período já se passaram grandes apresentadores repórteres, vamos citar alguns, Djalma Siqueira , Joel Ricardo, Ivan moreira, Chapéu de couro, Luis Carlos de sousa "O Gaúcho", Amaro Cordeiro, Aderson Silva, Ambos ai todos já falecidos, além de muitos outros que estão na ativa trabalhando em outros estados e também na cidade de Codó em outras rádios.

A Rádio aos pouco vêm reconquistando a sua força, a prova disso são algumas inovações, que foram feitas para a melhoria da programação. A Rádio já tem um novo diretor, Jerônimo Filho, que vêm surpreendendo à todos pelo empenho e inovação a frente da emissora do grupo Archer. 

A Redação do blog esteve na Rádio Eldorado conversando com o novo diretor que foi além, " Novidade boa é o espaço que a emissora já tem para o jornalismo. Já está no ar na grade a retransmissão do Jornal do Maranhão, produzido diariamente, de 11h às 12h, pela rádio Mirante AM de São Luís, programa que é reproduzido em todo o Estado por várias emissoras, pela internet e também via satélite" acrescentou Jerônimo filho durante a nossa entrevista.
PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO ELDORADO AM DE CODÓ
Durante o dia haverá programa Sertanejo, a partir das 5h da manhã, depois os repentistas da viola comandados por Carlito Ribeiro, seguidos por Jair Ribeiro com o programa que já ganhou as manhãs de Codó, logo apos jair ribeiro coladinho vêm JJP com o pânico na Eldorado em seguida silvestre marinho com o programa evangélico, seguido do Jornal do Maranhão e pela turma do Esporte de Breno Caique, Pedrinho Filho e Edinaldo Silva.  
César Santos ganhou mais uma hora de programa a partir das 13h, entregando para Cícero Aguiar, logo a pois  entra Chapeuzinho que ta apresentando o programa de forró, que logo apos entra o programa momento esportivo com josé walter,  e a Voz do Brasil.
À noite tem Walter Silva e também está sendo negociada a volta de Edison Ricardo, a voz romântica do rádio codoense para encerrar a programação das 22h às 00h.
Estamos torcendo para que tudo dê certo, e que a Rádio Eldorado venha a reconquistar novamente ao seu publico com essa nova programação novo ano, nova vida para atão conceituada Radio eldorado AM de Codó. 
Sucesso a todos moçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário