terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Safadão ameaçou demitir toda banda após o sanfoneiro revelar que ganha R$ 3 mil por mês

ws
Gente a moda hoje em dia é desvalorizar total e completamente o trabalho dos músicos. Essas bandas de grande nome como Garota Safada não pagam tão bem se você for fazer uma comparação ao cachê de R$ 600 mil.

O pior ainda é que o funcionário não pode nem comentar com ninguém sobre o mísero provento.
Ouça o que vem rolando nos grupos de WhatsApp:
Audio Player
Wesley após ser desmascarado na frente de Jorge e Mateus a respeito do baixo salário de seus músicos, reuniu toda a banda e ameaçou demitir todos caso o X9 do salário não se mostrasse. Então, Neném o sanfoneiro foi obrigado a falar que ele havia comentado com os músicos de outras bandas. Não deu outra, o rapaz foi demitido sem dó nem piedade.
O caso acontecido com o ex sanfoneiro da Garota Safada está repercutindo bastante e vem causando revolta no meio dos músicos que se sentem humilhados e desvalorizados.

sanfoneiro
Acredito que chegou a hora da Justiça do trabalho tomar conhecimento desse abuso e comprar a briga da classe de músicos, pois os mesmo se submetem a situações humilhantes por conta de míseros proventos. Estes abdicam filhos, mulheres e noites de sono em busca de um salário insatisfatório.
Enquanto safadão ta comprando “jatinho”, seus músicos passam necessidade e moram de aluguel. Triste realidade, músicos nem casa própria podem ter, também, com um salário tão desvalorizado desse jeito, quem pode?

Do Blog da Riquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário