domingo, 3 de janeiro de 2016

Será! Algumas atividades alusivas ao Festejo de são sebastião estão ameaçada por motivo da crise !

Durante a semana que passou, um murmurinho ecoou na cidade dando conta de que há a possibilidade de algumas atividades alusivas ao Festejo de São Sebastião estão ameaçadas, por conta das dificuldades financeiras que o país vem passando e com o executivo municipal não é diferente. 
As festividades ocorrem na semana que antecede o dia 20/01, onde a Prefeitura Municipal realiza alguns eventos esportivos como: Corrida Rústica e Ciclística com a participação de muitos atletas de todo o país.
Em Codó, temos duas grandes empresas: Fábrica de Cimento Nassau e o Grupo FC Oliveira, além de uma estrutura comercial bastante significativa, por exemplo temos aqui o Grupo Carvalho e o Armazém Paraíba, bem como outras grandes redes lojistas.
Esses segmentos poderiam dar uma mãozinha à prefeitura no tocante a parte financeira, até por que a margem de lucros obtidas em Codó é significativa.
Não causaria nenhum impacto drástico no orçamento dessas empresas que certamente não iriam à falência se alguma ajuda fosse dada, não para o prefeito, mas para o segmento religioso.
Seria bastante interessante se São Francisco de Assis tocasse no coração do seu maior fiel e o sensibilizasse a ajudar o festejo tradicional de São Sebastião.







Nenhum comentário:

Postar um comentário