segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vai ganhar a primeira vez de graça Homem com pênis "biônico"

ITV/Reprodução


Após um acidente de carro, aos 6 anos, o escocês Mohammed Abdad, 43, teve o seu pênis decepado e ficou sem o órgão por mais de 35 anos. Em 2012, Abdad fez uma cirurgia para implantar um pênis biônico (entenda o funcionamento abaixo), mas foi só no fim do ano passado, após novos procedimentos médicos, que os médicos conseguiram fazer com que o órgão funcionasse para fins sexuais.

Em entrevista ao jornal The Sun, Mohammed se diz animado com a possibilidade de fazer sexo e que “esperou tempo demais para isso”. “Meu pênis está funcionando perfeitamente agora, então, eu quero fazer. Estou muito animado. Mal posso esperar para que isso finalmente aconteça”, comemorou.

Para dar fim à virgindade, ele escolheu uma garota de programa, chamada Charlotte Rose. Ela ficou conhecida no Reino Unido por entrar como candidata a um cargo no governo de forma independente — ganhou apenas 52 votos. Segundo a publicação, Charlotte ficou lisonjeada com o pedido e decidiu não cobrar de Mohammed. “Planejamos jantar, então poderemos nos conhecer e, depois, ter duas horas de tempo privado. Não vou cobrar nada”, disse. “Estou feliz por ajudá-lo a recuperar a autoestima”, completou.

Leia mais notícias em Mundo

Como funciona
ITV/Reprodução

O pênis de Mohammed é feito internamente com dois tubos, que se enchem com líquido do estômago, permitindo manter a ereção. Para fazer isso, basta que ele aperte um botão de ligar/desligar no saco escrotal.

O revestimento do pênis foi feito a partir de pedaços retirados do braço de Mohammed e levou três anos para ser feito — o procedimento médico durou 11 horas. Além de dar uma vida sexual, ele também passou a urinar em pé.

Twitter/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário