segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mais um quer morre em onda de violência em codó !

nakuta
Eliaquim da Silva Andrade, 17 anos [Foto do é maranhão]
Era por volta das 08h15min da manhã de hoje (15), quando pessoas ouviram vários disparos na Rua Cristina Archer, esquina com a Rua Ayrton Sena no bairro Codó Novo em Codó.
Segundo informações de moradores que esteve no local onde tudo aconteceu, o jovem identificado como sendo Eliaquim da Silva Andrade, 17 anos mais conhecido como “NAKUTA” estaria trocando tiros com outros elementos que ainda não foram identificados. Disseram ainda a nossa reportagem que tudo começou na Rua do Puraquê esquina com a mesma rua onde tudo aconteceu.
Logo após a primeira troca de tiros, ambos se evadiram do local, Eliaquim subiu rumo a Rua Ayrton Sena, e ao chegar próximo da esquina deu de cara outra vez com os mesmos elementos que tinha acabado de trocar tiros, o mesmo saiu correndo voltando em direção a sua casa, foi nesse momento que NAKUTA foi alvejado com um tiro certeiro nas costas.
Eliaquim ou NAKUTA como era conhecido foi socorrido por um vizinho que passava no momento em que ele tinha acabado de cai e o levou as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois de dar entrada na unidade.
Eliaquim da Silva iria completar 18 anos de idade no próximo mês, o mesmo já tinha passagem pela policia. Segue agora as investigações para chegar aos autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário