sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Politica Mais um ! Drº Claudio Paz poderá ser Candidato a prefeito de Codó !

Resultado de imagem para fotos do claudio paz

Na politica sempre há mistérios e especulações por parte dos pré-candidatos, dos bastidores, e claro deixando ainda mais o eleitor com mais ansiedade.

A redação do nosso blog esteve conversando na manhã de hoje com o medico dr. Cláudio Paz, quer já foi vereador em codó por vários mandatos, já foi secretário de Saúde do município quando esteve a frente da secretaria em um período de 5 anos na gestão atual de Zito Rolim. atualmente dr. Cláudio Paz é medico legista do IML e diretor clinico geral do HGT de Timbiras.

Hoje dr. Claudio é do PRP partido que segura a bandeira há 3 anos, a sua esposa atualmente é Vereadora da cidade de Codó dra. Maria Paz em sua primeira gestão na politica no parlamento municipal.

Tratando-se de politica Codoense principalmente nesse momento em que vivemos, sempre o eleitor ficam naquela dúvida, mais quem será mesmo os candidatos a prefeito?  muitas articulações estão acontecendo no momento em codó por parte de grupos políticos. Biné tem o seu grupo, Zito Rolim, Francisco Carlos de Oliveira, e outros que estão surgindo no cenário local.

Conversa do blog com Dr. Claudio Paz

Ouvimos atentamente o médico dr. Claudio paz, e perguntei da possibilidade em ele sair candidato a prefeito de codó?

R- Olha Adalberto quem realmente vai decidir é o povo, estamos fazendo um levantamento entre os pré-candidatos que estão ai se propagando, claro que não vai ser uma eleição fácil como se imagina, sabemos que tem vários ai que estão com esse mesmo proposito de concorrê que realmente são fortes, mais não será por isso quer vamos nos abater, o povo acima de tudo é quem vai decidir qual será o nosso destino nessas eleições.

O Blog pergunta se há uma grande oportunidade de uma aliança partidária ?

 R- Sim o partido precisa de uma aliança forte dentro de Codó, tenho conversado muito com o presidente do diretório do PRP Severino Sales, vai dar o apoio necessário caso realmente se concretizar. finalizando a entrevista ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário