sábado, 27 de fevereiro de 2016

Prefeito Fabrízio Araújo propaga uma Timbiras dos sonhos e afirma que o povo respira tranquilidade administrativa com investimentos por toda parte !

FABRIZIO ARAUJO FTO DE TERNO
O vídeo institucional divulgado pela Prefeitura de Timbiras trás em seu conteúdo, um reflexo da afronta e desrespeito do prefeito Fabrízio Araújo para com os timbirenses que tem sofrido como nunca nos últimos três anos.
O vídeo diz que Timbiras é uma nova cidade e convive com um novo jeito de governar e que segue em função do bem-estar de seu povo. Relata a crise financeira do país e como resposta a população, diz ter a seriedade do governo municipal para com a aplicação dos recursos públicos.
Não é só isso. Fabrízio foi mais além. Afirma que o município tem obras realizadas pelo seu governo em toda parte. Só se forem obras fantasmas que só a administração consegue visualizar. Além de absurdos com as afirmações de que há investimento em saúde e educação. Ah! não para por aí.
A prefeitura conta que há merenda de qualidade para os alunos e pagamento em dia para funcionários e fornecedores sem qualquer tipo de atraso apesar da crise e queda na arrecadação do município. Por fim, Fabrízio, em sua propaganda revela que muitos administradores usaram mal o dinheiro público, mas que esse não é o seu caso. E concluiu afirmando que o povo de Timbiras respira tranquilidade administrativa.
Confira o engodo da propaganda  do governo timbirense:

Nenhum comentário:

Postar um comentário