terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Recordar é viver: Meu Pai foi escorraçado pelo empresario FC Oliveira da secretaria de Saúde de Codo !

IMG-20151021-WA0001-300x196
















No dia (19) de Outubro de 2015,o empresário proprietário da TV PALMEIRA DO NORTE (BAND CODÓ) concedeu uma entrevista bombástica ao PROGRAMA DO POVO, apresentado por Veridiano Sousa, ao meio dia e meia no canal 7. O teor da entrevista era sobre uma condenação que o já falecido, ex-deputado Antônio Joaquim, sofrera quando comandou a secretaria de saúde de Codó em apenas três meses no primeiro ano do governo do prefeito Zito Rolim.
André Gerude foi claro ao dizer que seu pai não é responsável por tal feito, pois nem vivo está mais. Outro fato que chamou a atenção durante a entrevista foi um documento mostrado por André Gerude sobre um acordo feito entre FC Oliveira e o ex-deputado para os 4 anos do governo Zito Rolim. “Ele aceitou esse trabalho com toda a bagagem que tinha em coisa pública, inclusive na secretaria de estado da saúde. Acontece que na época, em 2009, existia um acordo político, que inclusive eu tenho ele aqui em mãos. Está aqui o acordo político” revelou André Gerude com um documento nas mãos assinado pelo empresário Francisco Carlos de Oliveira.
SOBRE O ACORDO ASSINADO POR FC OLIVEIRA, O PREFEITO ZITO E ANTÔNIO JOAQUIM.
No acordo político revelado por André Gerude estavam diversos acertos feitos entre o empresário FC Oliveira, o prefeito Zito Rolim e o ex-deputado já falecido Antônio Joaquim “Nesse acordo político ficou a entrega da secretaria municipal de saúde de Codó na sua integralidade e essa palavra é muito forte ao meu pai, ao grupo Araújo, mas acontece que no decorrer desse período, houve um desconforto no governo Zito Rolim e todo mundo sabe e nesse acordo estava bem claro que o acordo foi com o grupo do Chiquinho Oliveira não foi o prefeito Zito” disse André. A entrevista seguiu e o jovem e competente André Gerude a cada minuto mostrava sua indignação pela forma que seu pai fora tratado pelo grupo do empresário Francisco Carlos de Oliveira.
MEU PAI FOI ESCORRAÇADO PELO FC OLIVEIRA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CODÓ.
Na entrevista André Gerude falou ainda sobre a permanência do jovem Francisco Nagib na secretaria de Indústria e Comércio no governo de Zito Rolim e que em determinado dia o prefeito Zito teve que tirar Francisco Nagib do cargo “Você pode até tirar meu filho da secretaria de indústria e comercio, mas eu quero que você tire o Antônio Joaquim da secretaria de saúde também. Então por isso o meu pai sai da secretaria de saúde correndo,tirado, escorraçado e nosso prefeito não podia fazer nada era aliado, era um grupo” disse André.
Fonte:Blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário