terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Segurança frágil ! Homens vestidos de preto explodem caixas eletrônicos do BB e mulher morre com tiro na cabeça em Colinas-Ma

bb2
Aconteceu na noite de segunda feira (15), por volta das 21h55min na cidade de Colinas-MA, onde homens vestidos de preto chegaram na cidade em quatro caminhonetes  e começaram a causar o terror.
Toda ação ocorreu no Banco do Brasil da cidade, os bandidos efetuaram vários disparos para o alto para intimidar qualquer reação da polícia. Há relatos de que pessoas foram feitas reféns  durante as explosões.
bala perdida
Shislene Araújo – atingida na cabeça
Com a chegada dos primeiros policiais, houve o início de confronto onde, uma jovem identificada por Shislene Araújo foi atingida com um tiro na cabeça e morreu no local.
Ainda não foi revelada a quantia levada pelos assaltantes, na fuga o bando foi em direção à cidade de Mirador, levando reféns que já foram liberados
Os criminosos fugiram no sentido da cidade de Mirador com reféns, que foram liberados na estrada. Uma equipe da Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar) que estava em Presidente Dutra foi deslocada para a região e segundo informações colhidas até o fechamento desta edição, já estão com os criminosos cercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário