terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Só o que faltava ! Enquanto Pedro Belo busca ajuda a comunidade de Santo Antonio dos Pretos Cesar Pires tenta melar o esforço do vereador !

IMG-20160220-WA0054
Pedro em meio a Solon da Nobrega, Humberto de Campos e uma moradora de Santo Antonio dos Pretos
Durante muito tempo o Centro Quilombola de Formação por Alternância Ana Moreira (CEQFAAM), que fica localizado na Comunidade de Santo Antônio dos Pretos, a 45 quilômetros do centro de Codó, ficou esquecido. O governo passado não encontrou uma alternativa para resolver a situação, e quem sofreu e ainda sofre com isso são os moradores da comunidade.
O ESFORÇO DE PEDRO BELO.
Um dos líderes de Codó que se empenhou para ver a reforma do local foi o vereador Pedro Belo, que esteve na unidade de ensino no último sábado fazendo uma visita, acompanhado de sua equipe. Essa é uma das primeiras unidades educacionais de Codó a ser beneficiada com reforma no governo Flávio Dino. De acordo com o vereador Pedro Belo, o objetivo do governador é reformar ainda este ano todas as unidades escolares de ensino médio do estado que estejam em funcionamento no município de Codó.
“A reforma do CEQFAAM sempre foi um dos objetivos do governador Flavio Dino. Ele sempre soube da necessidade de que isso acontecesse, e das dificuldades que os alunos desta instituição passaram nos últimos anos, inclusive todas as vezes que estávamos em São Luís cobrávamos dele urgência no início das obras. E sempre muito prestativo com nossa pessoa, nos pedia calma e afirmava que o recurso estava por vir, e como o governador trabalha dentro de um cronograma, o recurso veio como ele prometeu. Estamos felizes porque exatamente a escola que mais precisava está sendo a primeira a ser reformada”, concluiu Pedro Belo.
cesarpires
César Pires, dep. estadual
CEZAR PIRES QUERENDO COLOCAR CATINGA.
O Blog do de Sá tomou conhecimento, por meio de um líder da comunidade de Santo Antônio dos Pretos, que o deputado estadual Cezar Pires tentou colocar catinga na reforma da Escola. Tudo seria único e exclusivamente porque quem estava se esforçando para conseguir a reforma era o vereador Pedro Belo, e sendo assim o nobre deputado não queira que o vereador aparecesse bem perante a opinião dos moradores da comunidade de Santo Antônio dos Pretos. É assim deputado, que vossa excelência diz ser um homem preocupado com o município de Codó? Menos deputado!
Os nossos amados irmãos lá da comunidade de Santo Antônio dos Pretos são quilombolas, mas não são idiotas.
Do Blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário