domingo, 6 de março de 2016

Confira as principais ocorrências policiais de acordo com informações produzidas pela Assessoria de Comunicação do 17º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Codó !

No sábado 01 condução – por tráfico de drogas, Durante abordagem por volta das 14h no indivíduo de nome William Lucas Teixeira da Silva, 22 anos, foi encontrada uma pequena porção de droga prensada e a quantia de 54 reais, em notas diversas.

20160306120336

01 furto de moto nas proximidades da Padaria Boa Sorte às 15h14min. De posse das imagens da padaria, a PM em patrulhamento suspeitou de um veículo, realizou a abordagem na avenida Santos Dumont às 01h10min , constou que se tratava do mesmo veículo furtado. O indivíduo confessou o crime e foi identificado como um menor de idade sendo apresentado na DP.

20160306120331
02 prisões por porte ilegal de Arma de fogo:
1 ) Durante rondas próximo ao lixão e após denúncia de disparo de arma de fogo foi abordado um indivíduo no patrulhamento da VTR FT-01 e encontrado 01 revólver calibre 32 com 5 munições intactas, tratava-se de Francisco Robson da Silva Santos -19 anos.
2) no patrulhamento, às 03:19h na rua Rio de Janeiro, a FT-02 fez uma abordagem num indivíduo e encontrada 01 arma de fogo, revólver calibre 38 com uma munição intacta, em posse de Jeovane Dias, 23 anos.

x

*02 tentativas de homicídio motivadas por rixa. O autor conhecido pela alcunha de Chocolate, traficante e homicida, foi preso.

k
*17 motos apreendidas em Codó em operação de abordagem.
*25 motos em operação de timbiras.
Nesta sexta, 04/02, a Polícia Militar de Codó recuperou três motocicletas: a primeira, foi tomada de assalto do mototaxista Valdivino Queiroz, na estrada do Retiro , por três elementos não identificados, onde um dos elementos, ainda, chegou a efetuar um disparo em direção à vítima mas não o acertou.

Foto: Ascom PM
Após informações colhidas via 190 e diligências realizadas pela PM duas horas depois a moto FAN preta HQC7527 foi recuperada na estrada que dá acesso ao banho Pantanal. Ao avistar a PM, os assaltantes empreenderam fuga adentrando no matagal; a segunda foi furtada da porta da Escola Matarroma, bairro São Sebastião, a moto FAN 150 OIX 9206 do aluno Paulo, que ao sair da aula não encontrou mais a motocicleta onde havia deixado.
Após informações levantadas pelo Serviço de Inteligência de Codó, a motocicleta foi recuperada próximo ao Posto Total, após ter sido retirada a placa e escondida por dois assaltantes naquela área; a terceira moto, uma Bis vermelha sem placa, foi roubada em frente ao Banco do Brasil, na noite anterior.
A PM foi informada através da Central de Operações, que havia uma moto sendo escondida por dois elementos suspeitos na área do aeroporto, ao chegar a Pm localizou a moto mas o suspeitos evadiram-se do local.
ASCOM do 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário