quarta-feira, 16 de março de 2016

Fabrízio já merece um título de cidadão timbirense pelo seu serviço prestado ao município ?

Na sessão da câmara de vereadores do dia 14/03, o vereador Nato Sales pediu apoio aos colegas para aprovar a indicação de um título de cidadania para o atual prefeito Fabrízio Araújo, que de acordo com o parlamentar, o mesmo já tem serviço prestado suficiente para merecê-lo.
O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no município para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele (homenageado) fez, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo do Município que lhe concedeu tal cidadania.
Fico aqui imaginando quem deveria receber um título de cidadão timbirense, pessoas notáveis, aquelas que conseguem fazer a diferença na cidade, que são exemplos de superação, aqueles que mesmo com tantas dificuldades tiram “leite de pedra” e fazem a diferença, ou mesmo na adversidade conseguem se sobressair com ideias de baixo custo, mas com resultados expressivos para o bem-estar das pessoas que residem no município.
A câmara irá avaliar na segunda-feira, 21, se o nobre gestor preenche os requisitos exigidos para que possa ser de fato um cidadão timbirense.
E você, leitor, aprova a indicação desse título de cidadania para o prefeito Fabrízio Araújo? Comente.
Veja pronunciamento do vereador Nato Sales que pediu o título para Fabrízio:
Postado por: TOUSSAINT FRAZÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário