> Autoridades trata a Saúde de Codó como um descaso diz Drº Mendes !

Autoridades trata a Saúde de Codó como um descaso diz Drº Mendes !

Posted on domingo, 6 de março de 2016 | No Comments

Advogado Francisco Mendes

Advogado Francisco Mendes


CAROS AMIGOS!  O GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO E O GOVERNO FEDERAL TEM TRATADO COM DESCASO E NÃO TEM DADO A ATENÇÃO DEVIDA E NECESSÁRIA À SAÚDE QUE A POPULAÇÃO DE CODÓ, COM MAIS DE 120.000 (CENTO E VINTE MIL) HABITANTES TEM DIREITO E MERECE, POR CONTA DA POSTURA PASSIVA DOS GOVERNANTES LOCAIS.



UM HOSPITAL MACRO-REGIONAL DESSE MESMO PORTE QUE FOI INAUGURADO EM CAXIAS-MA DEVERIA TER SIDO CONSTRUÍDO EM CODÓ. POIS CIDADES DE POPULAÇÃO MENOR QUE A NOSSA NO ESTADO DO MARANHÃO(SANTA INÊS-MA E PINHEIRO-MA), RECEBERAM UM HOSPITAL MACRO-REGIONAL COM 120(CENTO E VINTE) LEITOS, SENDO 20(VINTE) DESTES, LEITOS DE UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA-UTI.

POR FALTA DE LIDERANÇAS COMPROMETIDAS COM A POPULAÇÃO CODOENSE, CENTENAS DE CIDADÃOS QUE HOJE, NECESSITAM DE ATENDIMENTO EM CASOS DE URGÊNCIA, HOJE SOFREM. POR FALTA DE 01(UM) ÚNICO LEITO DE UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA-UTI NÃO INSTALADO EM NOSSO MUNICÍPIO.

PRECISAMOS MUDAR ESTA TRISTE REALIDADE QUE VIVEMOS, E ISTO SOMENTE OCORRERÁ ATRAVÉS DA MOBILIZAÇÃO DE TODOS OS CODOENSES.

ABRAÇOS. A TODOS. MENDES.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.