terça-feira, 15 de março de 2016

Melhores Sites para Publicar Ofertas de Emprego no Brasil !


Quando as empresas iniciam o processo de divulgação de oportunidades de emprego, procuram aumentar os canais de disseminação para além da página institucional da empresa.
Mas para muitas empresas, anunciar ofertas de emprego online é um trabalho complexo.
Onde publicar?
Quais os portais mais interessantes para divulgar oportunidades de emprego?
Será que o anúncio vai atrair visibilidade e gerar atenção em potenciais candidatos? 
A Jooble - motor de busca de emprego,  procurou  listar as principais referências no Brasil
1Vagas Atualmente, a VAGAS.com é líder no mercado de e-recruitmento no Brasil e oferece soluções de recursos humanos para 3 mil clientes, 71 deles entre os 100 maiores do país*. Possui mais de nove milhões de usuários, o site VAGAS.com.br tem forte presença nas mídias sociais do segmento: mais de 1,6 milhão de fãs no Facebook, 800 mil seguidores no Twitter e o maior fórum de discussão no Linkedin, com mais de 750 mil membros.

2. infojobs Com 17 milhões de visitas ao mês e 14 milhões de candidatos cadastrados, InfoJobs é a plataforma de oportunidades profissionais, e um dos sites de busca de talentos mais visitado do Brasil.

3Catho Em 2014, identificou-se mais de 124 mil contratações por meio da Catho. Dessas, mais de 1.200 foram feitas durante a Promoção 7 Dias Grátis.
Só no ano passado, mais de 1 milhão de pessoas anunciaram o currículo na Catho. Além disso, mais de 65% dos assinantes avaliaram positivamente e recomendam o site.
4. Empregos O Empregos.com.br está entre os principais portais de empregos e carreiras do Brasil, sendo o único a ter um canal exclusivo para orientação de Carreira. São mais de 160 mil empresas cadastradas, mais de 3.1 milhões currículos e mais de 210 mil vagas.
5. Curriculum Curriculum oferece soluções online de Recolocação Profissional, a última palavra em serviços para o aprimoramento da sua empregabilidade.
Por mais de 17 anos vem construindo a maior base de currículos não duplicados da Internet brasileira, composta hoje por mais de 8.547.000 currículos, oferecendo grande atratividade para as empresas na hora de buscar candidatos para suas vagas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário