segunda-feira, 14 de março de 2016

Morre o Ex repórter policial Silvio luis !

20150428_093702
O repórter Silvio Luiz Damião, morreu na noite de ontem (13) vítima de infarto. Silvio Luiz seguia de Codó para a cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e passou mal dentro do veículo em que viajava, um ônibus de transporte clandestino, quando passava pela cidade de Nerópolis, nos arredores de Goiânia/GO.
Silvio Luiz deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis no dia 27 de fevereiro, um dia depois de embarcar em Codó para o interior de São Paulo. De acordo com informações repassadas ao Correio Codoense pelo Hospital, Silvio foi levado pelo filho dele com quem estava indo para São Bernardo do Campo/SP.
O filho dele alegou ao hospital que não poderia ficar com o pai e teria dito que Silvio poderia seguir viagem quando ficasse bom, e que já era acostumado a viajar. Deixou contato, mas o telefone informado por ele, não responde às chamadas. O Correio Codoense teve acesso ao número e tentou contato, mas dar sem sinal ou número inexistente.
Na manhã desta segunda-feira (14), a Funerária Senap entrou em contato com a Redação do Blog e informou que o corpo de Silvio Luiz está na Unidade de Nerópolis/GO aguardando familiares. A identificação de Silvio foi possível pelo cadastro feito no Hospital de Nerópolis e a documentação, como carteira de trabalho e um crachá, da época em que prestava serviço para a Rádio Eldorado AM em Codó.
Foi confirmado pelo Blog que o corpo que se encontra em Nerópolis, realmente, se trata do repórter Silvio. A Polícia também está em busca de parentes. O Bog teve acesso à imagem do aparelho de telefone celular de Silvio Luiz que estava com ele no Hospital, onde há fotos de Silvio com o filho no momento do embarque em Codó e dentro do ônibus.
Silvio Luiz nasceu em 08 de abril de 1958, no município de São Caetano do Sul, interior de São Paulo. Em Codó fez história no rádio e também como repórter de televisão com passagem pela TV Palmeira do Norte, TV Codó e TV Cidade.
Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário