quarta-feira, 9 de março de 2016

Motorista é baleado durante assalto na Estrada de Ribamar !

Motorista - Baleado - Ribamar








Um motorista da empresa Maranhense, identificado como Messias dos Santos Alves, de 47 anos, foi baleado no pescoço durante assalto a ônibus no início da tarde desta quarta-feira, na Estrada de Ribamar, MA-201.
Segundo testemunhas que estavam no coletivo que faz linha Ribamar/Terminal Cohab, os criminosos entraram no coletivo e anunciaram o assalto após o Wang Park.
Uma das vítimas que não quis se identificar, contou que os criminosos entraram com bastante violência verbal e com ameaças constantes aos passageiros. Os bandidos mandaram o motorista parar. Nervoso, ele passou alguns metros do local determinado pelos assaltantes, deixando um destes bastante irritado. Como resposta, um dos elementos atirou em direção à cabeça do motorista, atingindo o seu pescoço.
Messias foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar em estado gravíssimo e levado para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II.
Segundo o tenente-coronel Alexandre do 13º Batalhão da Polícia Militar os três bandidos, que estavam com arma branca e revólver, fugiram entrando no Residencial Pitangueira.
Rodrigo Santos de Sousa, de 24 anos, acusado de ter atirado no motorista foi preso dentro de seu apartamento com um revólver e mais 5 munições intactas, sendo que uma tinha sido deflagrada. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. A polícia está cercando o Residencial.
Rodrigo Santos foi levado para a Delegacia de Polícia de São José de Ribamar.
Atualizado em 17h28*
Por Rodrigo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário