sexta-feira, 4 de março de 2016

Polícia Federal realiza operação na casa do ex-presidente Lula !

Resultado de imagem para fotos da policia federal

A Polícia Federal realiza, no início da manhã desta sexta-feira, uma operação no prédio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho, Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha. 



A ação faz parte da 24ª fase da operação Lava Jato. Cerca de 200 agentes da Polícia Federal e 30 auditores da Receita Federal cumprem 44 mandados judiciais em São Paulo, Rio de Janeiro e na Bahia. Dentre os mandados, 33 são de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva, um destes de Lula. 

Essa fase da Lava Jato investiga, a mando do juiz federal Sérgio Moro, crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e outras irregularidades ligadas ao esquema criminoso relacionado à Petrobras. A operação foi batizada de Aletheia, em referência a uma expressão grega que significa busca da verdade.

A Polícia Federal chegou à residência de Lula, em São Bernardo do Campo, às 6h e ainda permanece no local. Os veículos da PF chegaram logo cedo e dez agentes federais estão na portaria e quatro carros entraram na garagem do prédio. O ex-presidente Lula é alvo de mandado de busca e apreensão e e será obrigado a prestar esclarecimentos à PF.

Do Jornal Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário