> Prefeito de Bacabal faz doação de terreno para o próprio genro !

Prefeito de Bacabal faz doação de terreno para o próprio genro !

Posted on segunda-feira, 14 de março de 2016 | 1 Comment

zé-alberto-dando-adeus

Se Já não bastassem os grandes problemas enfrentados por Bacabal, o prefeito Zé Alberto entregou praticamente de “mão beijada”, um terreno nas mãos do próprio genro, Audri Rocha, casado com sua filha Monique Veloso.

A denúncia foi feita pela vereadora Natália Duda, única a votar contra o projeto, encaminhado pelo executivo e aprovado na quarta-feira (09), na Câmara Municipal de Bacabal. 

Segundo ela, a empresa SEIXOMIX presta vários serviços à prefeitura sem licitação e tem como dono o laranja Hartur Sandes Bastos.

bacabal-04


















Segundo a vereadora Natália Duda, o genro do prefeito é quem comanda a empresa e ainda desfila pela cidade com os veículos da empresa SEIXOMIX, como se fosse o próprio dono.

O projeto de Lei, que o prefeito Zé Alberto teve a cara de pau de encaminhar para votação no legislativo, permite a doação de terreno, localizado no distrito industrial, em Bacabal, para a instalação da uma Usina de Britamento de Pedras e Outros Materiais. Acontece que a intenção é outra e o terreno será na verdade usado em benefício próprio da empresa. Ou seja, uma grande enganação para usar o bem público para sua própria família.

A votação na Câmara de Vereadores terminou em 13 votos a favor contra apenas um contra. Dos 17 parlamentares pertencentes à Casa, não estiveram presentes os vereadores Edvan Brandão (PP), Melquíades Neto (PMDB) e Florêncio Neto,  (PHS).

Pelo visto, o prefeito Zé Alberto, já começou a depenar o município com “Doações” generosas para sua família. O motivo parece claro: como ele tem consciência que anda em último lugar nas pesquisas, o jeito mesmo foi fazer o que ele tem mais feito em Bacabal: Enganar o Povo.

Comments:1

  1. Bom dia ilustre e nobre Adalberto, (não sei se você me intende) mas o Sr Prefeito Zé Alberto esta certo, ele tem que lotear a querida Bacabal para a família. ( Não sei se você me entende), nem toda oportunidade é par??
    Adalberto. Parabéns, sua voz ecoa longe . Ass: N. Veloso Sandes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.