quarta-feira, 30 de março de 2016

Ratinho não afasta Marquito após denuncia de crime, mas diz que errou tem que ser preso !


Nesta semana, o Ministério Público Estadual de São Paulo abriu uma investigação contra o vereador Marco Antônio Ricciardelli, mais conhecido como Marquito. Do PTB, o político é acusado de obrigar seus funcionários a devolver uma parte dos salários para ele. 

Uma das pessoas que acusa Marquito gravou até um vídeo, no qual o assessor do vereador explica como funciona o esquema. Funcionários com salários de R$ 8 mil recebem R$ 4 mil ou menos. O dinheiro, no entanto, caía na conta, precisava ser sacado e "devolvido" para o gabinete do representante do PTB, como uma espécie de pedágio. Quem não aceitasse, era ameaçado de ser mandado embora. 

Com a crise econômica e política que passa o país, muitos tivera medo de realizar qualquer tipo de denúncia. 

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco em reportagem publicada nesta terça-feira, 29, mesmo após as sérias acusações sofridas contra Marquito, Ratinho e o SBT decidiram por não afastar o funcionário, que além de vereador trabalha como uma espécie de "animador" de programas. Em nota, a empresa de Silvio Santos confirmou que ele continua cumprindo suas obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário