quarta-feira, 16 de março de 2016

SÃO VICENTE FERRER: Maria Raimunda apronta mais uma…

Prefeita Maria Raimunda está sendo acusada pelo Dr. Giovanni
Prefeita Maria Raimunda está sendo acusada pelo Dr. Giovanni
Para receber mais de R$ 39 mil por pagamento de serviços médicos prestados á Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer, governada pela prefeita Maria Raimunda Araújo Sousa e que já foi acionada pelo Ministério Publico Estadual por improbidade administrativa, o medico Giovanni Viegas Moreira pode entrar na justiça contra o município vicentino.
Giovanni Viegas, que é pinheirense e atualmente tira plantões no Hospital Municipal de São João Batista, quer que a prefeita quite o débito pendente da prefeitura que lhe é devido desde janeiro de 2013.
Segundo o médico, a prefeita descumpriu o acordo firmado o que agora agrava na cobrança de juros e espera a cobrança das correções via justiça. O médico garante que já acionou um advogado para estudar a legalidade da medida a ser tomada em relação à causa.
O reclamante falou que Maria Raimunda durante os anos que vem governando, criou um clima de descontentamento elevado causando insatisfação geral junto à população pela sua desastrosa forma de administrar o município, em especial à Saúde que hoje se tornou uma indecência com a falta de recursos e materiais para funcionamento da única unidade hospitalar daquele município.
“Se por ventura a prefeita Maria Raimunda não acordar para o cumprimento da responsabilidade e sacramentar a legalidade do meu pagamento com brevidade, o indicativo para a solução será a justiça”, finalizou o Dr. Giovanni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário