sábado, 12 de março de 2016

Vereador é vítima de sequestro relâmpago; Hilux foi levada e parlamentar jogado em matagal !

francisco moraes
Mais um sequestro relâmpago registrado na cidade de Timon, no Maranhão. A vítima, desta vez, foi o vereador Francisco de Moraes Reis, conhecido como “Chagas Cigarreiro”, que foi abordoado por dois homens armados na porta de casa e teve seu carro, um modelo Hilux de cor prateada e placa NLA 1710 de Teresina, levado pela dupla.
De acordo com informações da Polícia Militar de Timon-MA, que investiga o caso, “Chagas Cigarreiro” estava saindo de sua residência por por volta das 16h30 de quarta-feira, dia 09, quando foi surpreendido por dois homens, sendo um armado com uma escopeta e outro com um revólver calíbre 38. Ele foi colocado no bando de trás do veículo e sequestrado pela dupla.
Após isso, foi levado até um matagal, onde foi deixado e obrigado a tirar a roupa, ficando apenas com peças íntimas. Além disso, os criminosos ordenaram que o mesmo caminhasse de costas por uma determinada distância até que eles conseguissem fugir.
“Disseram que o carro seria para realização de uma ‘parada’. Eu fui deixado em um matagal, na periferia da cidade. Logo após eles saírem, caminhei até uma estrada mais próxima e após alguns minutos, consegui carona em uma moto e cheguei em casa”, disse. 
Com informações do Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário