quinta-feira, 12 de maio de 2016

Em uma ação conjunta das policias Militar e Civil são conduzidos para a delegacia, um por pelotar a moto e dois por ser informante do acusado do assassinato do crediarista!


L.f
Em ação conjunta, as Polícias Militar e Civil após levantamento de informações do Serviço de Inteligência da PM apreenderam três suspeitos do homicídio do Sr. Neto, crediário, ocorrido no Povoado Montevidéu em Codó, na noite da ultima segunda feira. 

Os que foram conduzidos são eles: Antonio Alex, e dois segundo o delegado Zilmar santana são menores, que são de inicias: L.S.S.V, [16 ANOS], L.F, esse por ultimo foi o que confessou que estava pilotando a moto no momento do crime.

A preensão aconteceu na terça feira, no km 17 e rua são miguel no codó novo, dos três indivíduos, um deles já confessou ao delegado Zilmar Santana que era o que pilotava a moto e se identificou como menor de idade conhecido como "Tiziu", os outros dois foram levados para a delegacia e segundo a policia por serem informantes do A. A, vulgo "cocó". a policia fez um pente fino na região para prende-lo, mas sem sucesso. 

O mesmo fugiu quando avistou a polícia ontem à tarde no km 17, onde mora, mas os outros dois foram apreendidos.
De acordo com a polícia, os motivos do assassinato seria uma mulher com quem Cocó tinha envolvimento e também a vítima Manoel. 
Sem aceitar esse relacionamento dela com o crediarista, o menor Cocó teria contratado os dois menores que foram apreendidos para executar o crediarista.
No local foi constatado a veracidade das informações e feito a preensão dos indivíduos.

De acordo com as informações ainda, foram recuperadas duas motocicletas SEM PLACAS durante a ação, uma da vítima do homicídio e a outra roubada, FAN VERMELHA, CHASSIS 9C2JC4110CR492032, constatado através do Sistema do Detran, que foi encontrada na casa do individuo Antônio Alex vulgo Cocó, que já tinha sido informado que a policia esta no calço no intuito de prende-lo mais acabou fugindo do cerco policial.

Motos recuperadas




a vitima fatal





















Nenhum comentário:

Postar um comentário