terça-feira, 31 de maio de 2016

Falso mototaxista toma de assalto em torno de uns R$ 29.000,00 de um funcionário da prefeitura de Codó !

Um funcionário da prefeitura foi até o Banco do Brasil e efetuou o saque de um montante em torno de R$ 29.000,00. Quando se dirigia do banco para a prefeitura, como de costume, só que ao sair do banco foi abordado em frente a igreja por um assaltante vestido de mototaxista.
O B.O  foi registrado na tarde da ultima terça feira, 30, na sede da 4ª Delegacia Regional de Codó noticiando à Polícia Civil a ocorrência de um assalto à um funcionário da Prefeitura de Codó, lotado no setor financeiro. Essa informação foi repassada pela a própria policia a imprensa, porém sem muitas informações detalhadas.
Em um certo momento, o funcionário do Poder Público reagiu e não quis entregar a bolsa com todo o dinheiro que transportava para a tesouraria.
Ele só entregou tudo quando o assaltante sacou de um revólver. O bandido fugiu numa motocicleta sem placas tomando rumo, até agora, ignorado.
A Polícia Civil vai analisar imagens das câmeras de segurança da prefeitura e das lojas no entorno da praça Ferreira Bayma para tentar identificar o suposto mototaxista que que levou toda essa dinheirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário