segunda-feira, 23 de maio de 2016

Pirapemas e Fabril vencem seguem líder do Intermunicipal sub 18 !


As duas ultimas vagas serão decididas na ultima rodada que acontece próxima quinta-feira

Neste ultimo sábado(21) a bola voltou a rola pela terceira rodada da Copa Intermunicipal sub 18 Miguel Lima Neto, as únicas equipes invictas entraram em campo em busca da classificação antecipada para as semifinal da competição.

Pelo Grupo A, No primeiro jogo da tarde as 15 horas, a escolinha do Fabril entrou em campo com time alternativo diante do Ebenese e venceu a partida por 1x0 e garantiu a invencibilidade com 9 pontos em três jogos, além de terminar a primeira fase como líder do grupo.

No jogo principal da tarde, Pirapemas e Codo Esporte Clube fizeram o duelo pela liderança do grupo B, Pirapemas somava 6 pontos em dois jogos, e o time codoense tinha 7 pontos em três jogos. Quando a bola rolou o time codoense abriu placar nos primeiros minutos com um gol de pênalti de neto camisa 10.

Pirapemas conseguiu empatar o jogo 10 minutos depois. Placar do primeiro tempo ficou em 1x1. No segundo tempo, Pirapemas ficou na defensiva e explorou os contra-ataques e virou o jogo para 2x1. 

O Codo Esporte Clube foi em busca do empata que garantia sua classificação, mas não conseguiu, foram várias chances desperdiçadas e como quem não faz leva, Pirapemas definiu placar final em 3x1 com um gol de contra ataque nos últimos minutos. Com a Vitoria, Pirapemas garantiu classificação com uma rodada de antecedência, já o Codo Esporte Clube depende dos resultados da última rodada para avança a segunda fase.

A próxima rodada que acontece dia 26, será marcada por jogos decisivos, pelo grupo A, a escolinha Marcos Pimentel de Professor Arizinho precisa vencer o time do Mutirão que joga pelo empate para se classificar a semifinal.

As duas ultimas vagas serão decididas na ultima rodada que acontece próxima quinta-feira.

Por Rubson Muniz Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário