quinta-feira, 12 de maio de 2016

Pra menores de 18 anos: Mulher Melão posa nua na frente de crianças !

ssss
A Melão que é conhecida pela seu jeito consumista, alega amar carros de luxo, restaurantes finos e roupas de grife, porém, ela vive hoje em dia em condições mais modestas.
A esquecida Mulher Melão voltou a aparecer na mídia, de forma negativa, lógico. Sem se importar com o seu excesso de celulite, a “modelo” aceitou posar nua para a revista “Sexy” em uma comunidade em São Paulo.
Em plena luz do dia a produção da revista protagonizou juntamente com a Melão, um ensaio nu na frente de crianças, em um local acessível á um número indefinido de pessoas.
A modelo não dosou nas poses pornográficas. Foi para um bar da comunidade, tomou uma cerveja e abriu as pernas ali mesmo, em uma cadeira aparentemente suja.
MULHER MELAO - STRIP - CRIANCA A modelo fez seu ensaio e causou polêmicas, dividindo opinião a respeito do ocorrido. Os marmanjos ali presentes fizeram a festa, elogiaram a moça e aproveitaram para filmá-la.
Agora a funkeira exagerou na busca por ibope, esqueceu que ficar nua em público é crime previsto no artigo 233 do Código Penal- Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena – detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa.
image
O ato foi obsceno, revestido de sexualidade e feito em um local acessível para crianças, o que agrava mais ainda a situação.
A revista realmente se excedeu, ferindo o sentimento de pudor das pessoas. O Código penal ainda condena as atitudes da Mulher Melão em fazer estes atos obscenos na frente de menores até de 5 anos.
Enquanto a Andressa Urach se aposentou, a Mulher Melão assume seu posto e topou ficar nua para pagar as dívidas que são derivadas de uma vida de ostentação. Para isso a modelo sem se importar com nada, nem com as crianças e muito menos com sua higiene e saúde íntima, esfrega seu belo bumbum em uma escada enferrujada e senta com sua parte em uma cadeira bem suja.
Caiu e muito. A Val Marchiori com certeza vai romper os laços de amizade com a funkeira depois disto. Vejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário