quinta-feira, 9 de junho de 2016

Abortada operação criminosa para sequestrar o filho do dono dos supermercados Mateus !

IMG-20160212-WA0052-horz
Trio foi morto pela policia em Alto Alegre do Maranhão em cativeiro
EXCLUSIVO –  Uma megaoperação criminosa que seria realizada no mês de fevereiro deste ano em São Luís tinha como alvo o sequestro do filho do empresário Ilson Mateus, dono de uma rede de supermercados no Maranhão, fora do estado e de uma rede de padaria no Chile.
A informação veiculada com exclusividade pelo Blog do Luís Cardoso foi confirmada pelo delegado geral de policia civil do Maranhão, Lawrence Melo Pereira.
O sequestro estava tão bem armado que os sequestradores haviam montado um cativeiro na cidade de Alto Alegre do Maranhão. 
A ação criminosa era coordenada pelos assaltantes de banco conhecidos como Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa, o “Sharon” ,Joaquim Neto Alves Leal e Sebastião Soares da Silva conhecido como “Tião” sequestrador intelectual do menor Pedro Paulo em Imperatriz, sendo na época presos mas que conseguiram fugir do Presídio São Luís I no dia 17 de janeiro. 
Os sequestradores foram mortos dentro do cativeiro em Alto Alegre do Maranhão ao confrontar com policiais.
O menor que seria sequestrado tem apenas quatro anos de idade. A polícia descobriu a tempo por causa de interceptações telefônicas e prendeu os bandidos aqui em São Luís. Numa das conversas eles acertaram que iriam pedir R$ 2 milhões do empresário.
Esta foi a primeira tentativa de sequestro abortada pelo serviço de inteligência da polícia, que agiu com precisão.
Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário