quinta-feira, 2 de junho de 2016

Alunos, professores e servidores elegeram o novo Diretor do Campus – Codó, Professor Wady !

WadyAconteceram na semana passada (23/05) as eleições gerais para Reitor e Diretores dos Campis espalhados em todo estado, em Codó o pleito eleitoral transcorreu dentro da normalidade, não sendo registrada nenhuma ocorrência grave. Ao final da apuração a vitória do professor Wady Lima Castro Junior com 45,7% dos votos, os votos foram distribuídos por categorias: Discentes, Docente e Técnico Administrativo, a candidata Ana Carolina Cerveira Tavares que disputou com o professor Wady, obteve 39,5% dos votos.
Quem é o próximo Diretor do IFMA de Codó?
Professor Wady, como é conhecido, possui graduação em Agronomia pela Universidade de Brasília (2002), mestrado em Agronegócios pela Universidade de Brasília (2005). É doutor em engenharia agrícola pela Universidade Federal de Viçosa. Atualmente é professor do ensino básico, técnico e tecnológico do IFMA Campus Codó. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Engenharia de Água e Solo, atuando principalmente nos seguintes temas: hidráulica agrícola, meteorologia agrícola, irrigação, manejo da água na agricultura irrigada.
Foram disponibilizadas para o processo eleitoral no Campus Codó 8 (oito) urnas, sendo 2 (duas) para professores, 2 (duas) para técnicos administrativos e 4 (quatro) para alunos.
Do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário