quarta-feira, 15 de junho de 2016

Deputado Cesar Pires andou falando asneira por Codó !

images
Cesar Piresc
Que o governo Flávio Dino está um desastre, isso é fato, mas que tem algumas coisas que estão sendo feitas aleatoriamente também não podemos deixar de reconhecer. Eu como o titular de um Blog, jamais deixarei de reconhecer e elogiar quando preciso for. 
Qualquer governo, quando for preciso criticar, podem ter a certeza que também farei.
VAMOS AO QUE INTERESSA.
O deputado Cesar Pires parece que é um homem que não quer o bem de Codó. É do conhecimento de todos que o Governo do Estado está agilizando a vinda do Viva Cidadão para o município. E fiquei sabendo, por meio de algumas fontes no Governo do Estado, que a vinda dessa unidade do Viva não vai demorar tanto. Pelo menos é que esperamos.
Mas o nobre deputado Cesar Pires esteve recentemente em Codó e andou falando algumas asneiras em alguns lugares que andou. 
O nobre deputado andou esbravejando que jamais a unidade do Viva Cidadão viria para Codó, que isso não é verdade, etc. Sendo assim, parece que o deputado Cesar Pires é um homem que tem duas faces. 
Uma hora ele está lá ao lado do governador sendo filmado e sendo exibido em Codó, dizendo que está em busca de recursos junto ao governo, outra hora ele mesmo contradiz aquilo que ele outrora dissera.
SOBRE A VINDA DA UNIDADE DO VIVA CIDADÃO
O blog tomou conhecimento que tão breve vai começar a funcionar, de forma definitiva, e até mesmo antes da implantação do prédio em Codó, a unidade do Viva Cidadão. O atendimento será feito em um local ainda a ser definido, de forma que muitas pessoas passem a ser atendidas o mais breve possível.
O blog torce para que isso aconteça de fato. Caso contrário, serei o primeiro a cobrar das autoridades estaduais essa importante ação. Mas ainda acredito nas ações do governador Flávio Dino. No entanto, estamos aqui para cobrar de forma séria e responsável. Diferente do deputado Cesar Pires, que vive querendo aparecer falando bonito, mas que no final das contas o que ele quer na verdade mesmo É SIMPLESMENTE APARECER.
Fonte Texto do Blog De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário