segunda-feira, 6 de junho de 2016

Fabril e Pirapemas são os finalistas do Intermunicipal sub 18 !



No último sábado, aconteceram as semifinais do Intermunicipal de futebol sub 18 Miguel Lima Neto, no primeiro jogo, Fabril x Codo Esporte Clube se enfrentam, e log nos primeiros minutos o Fabril abiu placar com um gol de cabeça. Mas não demorou muito, e poucos minutos Odair Jr de falta deixou 1x1 placar do jogo.
Nos minutos finais o Fabril voltou a ficar a frente do Placar, desta vez de pênalti, e com um jogador a mais, o goleiro Deir do Codo Esporte Clube foi expulso após cometer o pênalti. O segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Codo Esporte Clube teve melhor em campo, e chegou a empatar jogo, mas o Fabril sempre estava na cara do gol, aproveitando também falhas da defesa adversária. Ma o placar fiou em 2x2.
A decisão dos pênaltis, o goleiro Eduardo do Codo Esporte Clube, bateu pra fora a ultima cobrança e o Fabril em seguida converteu e garantiu a vaga para final da competição. No segundo jogo, Pirapemas venceu a escolinhas Marcos Pimentel por 2x0, em um jogo que o time de professor Arizinho abusou de perder gols e permitiu o time de Pirapemas crescer no jogos no segundo tempo e matar o jogo em dois contra ataques.
Fabril x Pirapemas continuam invictos e fazem a grande final, próximo sábado, dia 11 as horas no Renê Bayma.

Fonte : RM PROPAGANDA E MARKETING ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário