Resultado de imagem para policia civil fotos
A Polícia Civil do Maranhão desarticulou na manhã de hoje (8) uma quadrilha especializada em roubar e adulterar automóveis na região oeste do Maranhão. Entre os presos, está a do investigador de polícia Carlos José Carvalho.
Dos oito mandados de prisão expedidos, a Polícia Civil cumpriu seis. Foram presos ainda Dorian dos Santos Lopes, Kelton Mota Oliveira, Antônio Breno da Silva, Charles Silva Sousa e Paulo César Santos. A polícia não divulgou a participação de cada um no esquema. Outros dois suspeitos estão foragidos.
O policial civil da ativa é lotado no município de Açailândia (sudoeste do Maranhão). Segundo esclarece o superintendente estadual de Investigações Criminais, delegado Tiago Bardal, ele fazia o elo entre quem roubava os veículos e os integrantes da quadrilha que efetuavam a adulteração, e já havia sido expulso por outro delito em Itapecuru Mirim, mas o processo aguarda trâmite burocrático dentro do órgão. Ele deve responder por associação criminosa, adulteração, e roubo de veículos.
Com a quadrilha, além de placas de veículos roubados e equipamentos usados para adulterar a numeração dos automóveis, a polícia encontrou drogas, armas e munição.
Com portais