segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sem fazer uma boa atuação Nos pênaltis Fabril vence Pirapemas e garante título do intermunicipal Miguel Lima Neto !

A competição teve nove equipes sendo oito de Codó e uma de outro município, foram divididas em dois grupos classificando os dois primeiros colocados de cada grupo.
Fabril e Pirapemas fizeram na tarde do ultimo sábado(11) a final do intermunicipal sub 18 de futebol. 
As duas equipes chegaram a final invictas. No primeiro tempo o Fabril mandou no jogo e teve chance abrir o placar e ampliar, o goleiro de Pirapemas pegou muito e garantiu o lacar e 0x0.
No segundo tempo, Pirapemas voltou mais ofensivo, e não demorou para abrir o placar do jogo, um contra-ataque eficiente, pegou defesa do Fabril de surpresa. 
O jogo ficou mais movimentado, o Fabril teve que sair mais para o campo de ataque em busca do empate, atitude que o time de Pirapemas costuma leva vantagens sobre o adversário, fica no campo de defesa em linha e explorar contra ataques. e faltando um minuto para final do jogo, a defesa de Pirapemas fez pênalti. Dessa vez o árbitro marcou, o Fabril fez o gol de empate e jogo o terminou.
Nos pênaltis o Fabril venceu por 4×2 e garantiu seu primeiro título na história da categoria de base, já o time de Pirapemas saiu indignado com não marcação do pênalti a seu favor.
A cerimônia de entrega da premiação foi marcada pela homenagem ao ex jogador e que foi também presidente da Liga Codoense de Futebol, e grande incentivado do futebol codoense o Sr. Miguel Lima Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário